Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta

Ex-BBBs Flay e Gizelly Bicalho se envolvem em barraco no aeroporto: "Um escândalo"

Eita! Ao voltarem ao Brasil, Flay e Gizelly acabaram em um barraco no meio do aeroporto; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Flay e Gizelly Bicalho se envolvem em barraco no aeroporto - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Flay e Gizelly Bicalho se envolvem em barraco no aeroporto - Reprodução/Instagram

As ex-BBBS Flay e Gizelly Bicalho se viram em uma situação tensa ao voltar ao Brasil nesta quinta-feira (29).

Retornando da República Dominicana, a cantora revelou nas redes sociais que as duas foram hostilizadas no aeroporto e acabaram envolvidas em um verdadeiro barraco. O motivo? Segundo Flayslane, política.

"Armamos um escândalo, eu e a Gizelly, aqui no aeroporto. Aliás, armaram com a gente, a gente só se defendeu e reagiu", narrou a famosa. "Começou a rolar uma discussão por causa de uma fila, um moço olhou pra gente, começou a falar. Enquanto ele tava só falando, eu tava quietinha e a Gizelly tava dando umas retrucadas".

A situação saiu do controle quando a advogada mencionou questões políticas: "Aí a Gizelly tocou no assunto de ser a reação do 'bolsominion' e aí foi quando o homem surtou, veio pra cima de mim e mandou eu me f**er, botando o dedo na minha cara", revela Flay. "Todos os outros bolsominions da fila começaram a nos xingar de piranha e tudo que não presta, inclusive as mulheres, dizendo que a errada e mal educada sou eu". Eita!

Foto retirada dos Stories de Flay

Foto retirada dos Stories de Flay

LOOK OUSADO

Flay, ex-participante do BBB20, surgiu nesta quinta-feira (29) pronta para causar nas redes sociais. É que ela escandalizou os fãs ao escolher um vestidinho bem ousado para passear.

Na República Dominicana, ao lado de amigos famosos, ela apostou em um vestidinho coladíssimo e dispensou a roupa íntima. Como a peça tem recortes na região do busto e nas laterais, era incompatível usar calcinha e sutiã. Poderosa, ela então apareceu desfilando pelas ruas de Punta Cana com seu corpão à mostra.