Ex-noiva de Lucas Penteado, Júlia Franhani não agradou a mãe com a decisão e foi jogada para fora de sua residência
A jovem Júlia Franhani está passando por um momento turbulento após perdoar Lucas Penteado: ela foi expulsa de casa pela própria mãe.
Após ser exposta e acusada de traição em uma transmissão ao vivo em um momento de ira do ator, a maquiadora chegou a processá-lo na Justiça. Acontece que, recentemente, Júlia resolveu desistir da ação contra o ex-noivo e foi surpreendida com a atitude da família.
"Eu estou passando por um momento muito difícil, muito complicado, porque agora eu estou sem a minha casa, no momento eu estou sem trabalhar. Eu tenho a minha profissão, mas é muito difícil. Estou passando por um momento de vulnerabilidade extrema. Eu estou totalmente sozinha nessa, por ninguém entender meu lado e ter que fazer sempre o que as pessoas querem que eu faça", disparou ela ao Fofocalizando, do SBT.
E continuou: "Não é minha vontade dar andamento no processo, eu não quero jamais prejudicá-lo [...] Se ele prejudicou ou não eu entreguei nas mãos de Deus, porque eu só quero paz e tranquilidade. Mas infelizmente minha mãe não aceitou, não entendeu, nem o restante da família".
Domenica, mãe da menina, confirmou a expulsão em nota enviada ao programa. "Lamento por tudo isso a vida vai ensinar ela da forma mais dura e cruel o que é integridade moral. Amanhã ou depois as pessoas podem até me julgar", afirmou.
No momento, Júlia está vivendo em um hotel em São Paulo, com tudo pago por Lucas.
Segundo o jornal Extra, o ator, mesmo após se desculpar com Julia Franhani através de um vídeo, não conseguiu convencer algumas pessoas de que estava arrependido, como, por exemplo, seus parceiros comerciais. Ele compartilhou com amigos o impacto que isso causou, fazendo com que ele perca contratos publicitários e também outros tipos de trabalho por conta do ocorrido.
Veja:
Ver essa foto no Instagram