Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Falou demais no BBB23? Advogados protocolam pedido e Key Alves pode ser obrigada a depor

Advogados protocolam pedido para Key Alves ser ouvida após dizer que presenciou assassinato; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falou demais no BBB23? Advogados protocolam pedido e Key Alves pode ser obrigada a depor - Reprodução/ Instagram
Falou demais no BBB23? Advogados protocolam pedido e Key Alves pode ser obrigada a depor - Reprodução/ Instagram

Os advogados de Leandro Lo, assassinado em uma boate em agosto de 2022, protocolaram um pedido para que a participante Key Alves do BBB23 deponha e conte o que viu na noite do crime.

As informações são do G1, que trouxe detalhes da petição assinada pelo advogado do Policial Militar, Claudio Dalledone Jr. Ele quer que ela seja ouvida imediatamente.

“Considerando as graves e inéditas afirmações trazidas pela participante KEY ALVES, requer seja a mesma intimada – com urgência – para ser ouvida na condição de testemunha nos presentes autos”, diz o pedido

Também em nota enviado ao G1, a assessoria da atleta esclarece que ela não viu o crime. “Ela saiu correndo. Não tem envolvimento com Leandro e nem policial. Ela não viu um policial atirando. Não viu o porquê da briga, se foi legítima defesa, se o policial sacou a arma, se o Leandro teve culpa. Ela comentou com o Sapato que viu como todo mundo”, disse a assessoria.

ENTENDA O CASO

A sister Key Alves está sendo vítima de uma campanha nas redes sociais para ir à Justiça depor. É que na tarde do último sábado (4), ela contou que presenciou o assassinato do lutador Leandro Lo em agosto de 2022.

Ela fez o relato para Cara de Sapato, que era amigo do rapaz. Agora, fãs e amigos querem que ela seja eliminada para poder prestar depoimento, já que eles lutam pela condenação do principal suspeito.

"Esperamos seu depoimento sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado", disse um dos amigos do lutador. "Se presenciou, tem que depor", disse outro. "Estava com Rodrigo antes do acidente agora estava no local que o outro foi assassinado pelo amor de Deus", comentou outro. 

O relato de Key Alves aconteceu após o próprio Cara de Sapato lembrar o crime. "Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí...", comentou Sapato.