Eliminado do 'Big Brother Brasil 24', Rodriguinho expõe detalhes da situação financeira após rumores apontarem suposta crise
O cantor Rodriguinho quebrou o silêncio e esclareceu os rumores que apontavam uma suposta crise financeira. Após deixar o Big Brother Brasil 24, o pagodeiro deixou claro que não enfrenta nenhum problema com dinheiro nesse momento.
Sincerão, o Camarote da 24ª edição do reality show contou que estava em uma das "melhores fases" da vida profissional quando decidiu aceitar o convite da TV Globo e listou os projetos que lhe renderam bastante lucro no último ano.
"Está tudo em ordem. Estava vivendo uma das melhores fases da carreira [antes de entrar no programa]. Fui produtor do 'Tardezinha', do Thiaguinho, o evento que mais vendeu ingressos no país ano passado. Além disso, lancei discos, gravei músicas e DVD, estava negociando com plataformas o documentário que fiz com os bastidores desses trabalhos", disparou ele ao jornal Extra.
Para entrar no programa, o artista precisou cancelar uma grande quantidade de shows já combinados - apesar de perder esse dinheiro, ele não se arrepende. "Cancelei quase 50 shows para entrar no 'BBB'. Não me arrependo, mas, quando vejo essas notícias, penso: 'Se eu tivesse ficado aqui fora, ninguém estaria inventando isso'", completou.
Rodriguinho foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil 24, com 78,23% dos votos. O pagodeiro disputou o Paredão contra Lucas e Fernanda.
Rodriguinho afirmou ter enviado uma mensagem de voz através de sua estrategista de comunicação, que tem contato com a equipe de Yasmin Brunet. "Reconheci meus erros [...] Realmente nunca tive a intenção de fazer mal a ninguém, principalmente à Yas, não tinha noção da relevância social".
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.