Em entrevista ao 'Mais Você', Fred Nicácio insiste em colocar Aline Wirley como 'planta' e aponta reação da ex-rival como comprovação; confira
Em uma entrevista dada ao 'Mais Você' nesta quarta-feira (12) após a eliminação do dia anterior, Fred Nicácio tirou todos os assuntos envolvendo BBB23 a limpo e comprovou, mais uma vez, que sempre vai ser apocalíptico.
Quando o assunto se voltou a Aline Wirley e o último Jogo da Discórdia, o médico não escondeu a honestidade. Para quem não se lembra, o ex-brother havia apontado que a cantora é extremamente omissa no jogo, ou seja, uma planta. Aline ficou super chateada com a ofensa por um bom tempo.
No programa matinal, Nicácio reconheceu que pode ter machucado os sentimentos da sister, mas também aponta que, se doeu tanto, é porque tem um fundo de verdade. "Ela ficou bastante abalada... Até perguntaram para mim: 'Fred, você imaginava que alugaria esse triplex na cabeça dela? Sim, eu imaginava", começou ele.
"Se a carapuça coube, que a vista. Se ela não se acha omissa, isso não traria um prejuízo tão grande para ela, né? Então se isso bateu nela e trouxe um momento de reflexão, mesmo com dor, é porque ela sabe que ela deixou de fazer para se tornar uma pessoa omissa no game", falou ele.
Fred Nicácio: "Se isso bateu nela (Aline) e trouxe esse momento de reflexão, mesmo que com dor, é porque ela sabe o que ela deixou de fazer para se tornar uma pessoa omissa no game" #MaisVocê#BBB23#RedeBBBpic.twitter.com/yDYa3YL4Zt
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 12, 2023
Fred Nicácio tirou um assunto muito comentado quando voltou ao BBB23 a limpo na entrevista ao 'Mais Você' nesta quarta-feira (12). Quando entrou para repescagem, o médico havia expressado o desejo de fazer um 'pódio preto' no reality.
No programa apresentado por Ana Maria Braga, ele tomou conhecimento do vídeo no qual Ricardo Alface critica esse desejo de Nicácio e aponta que o médico está sendo preconceituoso. Com muita calma, o eliminado explica que não se ofendeu com a discordância de Alface e explicou o seu ponto de vista.
"Nem todo mundo que tem lugar de fala sabe o que tá falando. O Ricardo é um homem preto que é pouco letrado racialmente. Isso ele já declarou, falou isso comigo, que tem muito o que aprender, que gostaria de aprender mais", começou ele.