Eliminado do BBB23, Fred Nicácio expõe bastidores e revela que foi rejeitado em reencontro entre Gustavo, Cristian e Paula
A verdade veio à tona! Após ser noticiado que o médico Fred Nicácio rejeitou um jantar de reencontro com Gustavo, Cristian e Paula Freitas, o eliminado do Big Brother Brasil 23 resolveu vir a público para esclarecer a situação: acontece que ele sequer foi convidado para jantar com os ex-colegas de confinamento.
Em declaração ao jornal Extra, o profissional da saúde expôs os bastidores da participação que os quatro fizeram no Domingão com Huck, que vai ao ar no próximo domingo (04). De acordo com ele, o climão foi real - principalmente, com o caubói e o empresário.
"Foi desconfortável, até porque o que eles fizeram não foi falar mal do jogo. Foi racismo religioso. É a mesma coisa de pegar um estuprador e colocar ao lado da vítima. Não é confortável. Mas dada as proporções, o que eles fizeram foi crime", adiantou.
Após as gravações, Gustavo, Cristian e Paula comemoraram o reencontro em um jantar em um restaurante na Barra da Tijuca. Acontece que, ao contrário do que foi noticiado, não foi Fred Nicácio que se recusou a comparecer - ele sequer foi convidado.
"Não fui convidado para o jantar. E eu vou aparecer? Como não me convidaram, não tinham o que fazer. Com a Paula, não teve climão. [...] Já com Gustavo e Cristian, não. Com Cris já não tinha uma relação depois que desvendei quem ele era lá dentro. O Gustavo foi decepção após o confinamento. Quando nos encontramos, ele estava 'meio assim', sabia o que tinha feito", esclareceu.
É que, por contrato, eles precisariam participar do programa dominical juntos. No entanto, assim que o trabalho foi cumprido, o profissional da saúde descartou qualquer aproximação com os ex-BBBs - ele ainda segue decepcionado depois que descobriu os comentários de cunho preconceituoso que o empresário e o caubói fizeram a respeito de sua religião.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.