Planta? Gabriel respira fundo e rebate acusação que foi realizada após sua saída do programa
O ator Gabriel Santana respirou fundo e rebateu as críticas que sofreu por sua participação no BBB23. Durante o Mais Você exibido nesta quarta-feira (29), ele disse que não liga para a fama de "planta" que o acompanhou durante o programa.
Questionado por Talitha Morete e Fabricio Battaglini, ele rebateu a acusação e se mostrou consciente de suas convicções. "Eu acho que se posicionar nem sempre é apontar o dedo na cara do outro ou arranjar alguma confusão”, defendeu ele.
Ele seguiu desabafando. "Às vezes é só passar o seu ponto de vista para quem quer ouvir em primeiro lugar e da forma que a pessoa consegue ouvir. Esse posicionamento, que eu acho legal, funciona para a vida, mas não funciona para o BBB. E se for isso, tá tudo legal, tá tudo bem. Eu não conseguiria passar por cima de mim pra ganhar o BBB", disparou ele.
O ator ainda disse que não se incomoda com o título. "Posso tudo, mas nem tudo me convém. Se o que estava ao meu alcance foi isso e se ser assim é ser planta, então eu serei uma floresta inteira", disse ele calando os apresentadores.
“Se isso é ser planta eu serei uma floresta inteira” ✨ #MaisVocê#BBB23#RedeBBBpic.twitter.com/qfH0tyYOef
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 29, 2023
Olha a treta! Amanda e Larissa discutiram após o resultado do paredão na última terça-feira (28). Discordando sobre os próximos passos no jogo, as aliadas se desentenderam e mostraram uma rachadura na parceria.
Na área externa da casa, as duas se reuniram com Bruna Griphao e Aline Wirley, que voltaram do paredão. Quase todas decidiram que querem votar em Domitila Barros no próximo paredão, enquanto Amanda apontou que preferiria votar em Ricardo Alface.
"Se nós três decidirmos, você vota com a gente, né?", pressionou Larissa. A médica rebateu: "A gente vai conversar bastante sobre isso", completando: "Eu não posso me isentar". Para ela, a briga em que se envolveu entre Ricardo e Cezar pesa mais.