Eliminada do BBB 25, Giovanna Jacobina se desculpa e explica que não acompanhou a dupla na infância e cita influência de outras bandas
Publicado em 05/02/2025, às 12h38
Após sua eliminação do Big Brother Brasil 25, Giovanna Jacobina, de 26 anos, pediu desculpas a Sandy e Junior Lima, além dos fãs da dupla, por um comentário feito durante o confinamento. A influenciadora e irmã de Gracyanne Barbosa havia se mostrado contrária à possibilidade de um show dos irmãos no reality, o que gerou repercussão negativa.
Durante sua participação no Café com o Eliminado, no Mais Você, Giovanna explicou que sua fala foi baseada nas referências culturais da sua geração: "Fãs, me perdoem. É que eu realmente nunca acompanhei muito eles. É de geração. Na minha época, era Rebelde, Floribella...".
Nascida em 1998, Giovanna tinha apenas seis meses quando a dupla lançou um especial na TV Globo, em 1999. Durante sua infância, ela foi mais influenciada por produções como a versão mexicana de Rebelde e a novela Floribella, exibidas entre 2005 e 2006.
A ex-BBB reconheceu que suas palavras podem ter incomodado os admiradores de Sandy e Junior e reforçou que sua falta de entusiasmo se deve à diferença geracional nas referências musicais e televisivas.
Ver essa foto no Instagram
Polêmica! Na noite de terça-feira (05), uma série de surpresas agitaram o BBB. Confinada em um Quarto Secreto, Gracyanne Barbosa terá acesso a todas as câmeras e conversas de dentro da casa. Ao escutar uma conversa de Diogo Almeida sobre o conflito com Aline, a musa fitness não poupou críticas ao ator.
Durante o programa ao vivo, Gracyanne Barbosa e sua irmã, Giovanna Jacobina, foram anunciadas como eliminadas do jogo por Tadeu Schmidt. O que os brothers ainda não sabem é que, na verdade, tratava-se de uma eliminação individual. Giovanna foi a mais votada para deixar o reality, enquanto Gracyanne foi confinada em um Quarto Secreto, onde ficará alguns dias antes de retornar à casa. Eita!
Leia mais:BBB25: Giovanna faz chamada de vídeo com Belo após eliminação: 'Papo em dia com o papai'