Especialista em negócios digitais deu detalhes sobre o possível aumento na fortuna da paraibana e os cálculos são chocantes; confira
Não é novidade para ninguém que Juliette Freire se tornou um fenômeno com sua participação no Big Brother Brasil 21. Porém, mesmo já contando com 1,5 milhão no banco e quase 30 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana tem potencial para aumentar mais ainda seu prêmio a partir de ações publicitárias.
De acordo com cálculos do especialista em negócios Thiago Cavalcante, a ex-BBB pode cobrar até R$120 mil por postagens exclusivas para campanhas de propaganda e marketing. Ou seja, caso a advogada mantenha uma rotina de publicações diárias, seu orçamento subiria de forma surpreendente.
Em entrevista ao UOL, o profissional detalhou: "Em um ano, os lucros somente com o Instagram ultrapassariam os R$ 43 milhões, colocando em um patamar de empresa de médio porte. O que não deixa de ser o caso, já que antes mesmo do fim do programa a equipe que cuidava das redes sociais de Juliette contava com mais de 20 pessoas".
Cavalcante ainda ressaltou um fato mais do que notório. Juliette é atualmente uma das maiores imagens do Brasil e até mesmo do mundo, já que seu engajamento nas redes sociais se compara com os de Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo, ultrapassando até mesmo a cantora norte-americana, Billie Eilish.
Juliette Freire se envolveu com outra polêmica recentemente.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a paraibana havia aceitado o convite de participar do clipe 'Morena' do cantor Luan Santana, mas, voltou atrás na decisão e negou a presença no vídeo.
A ex-BBB também não quis falar sobre um possível contrato com a Sony Music, pois, aparentemente, ela ainda está estudando o rumo de sua carreira pós reality.