Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Juliette polemiza ao elogiar sister do 'BBB 24': "Nem lembra que foi humilhada"

Campeã do 'BBB 21', Juliette polemiza ao fazer declaração sobre sister do 'Big Brother Brasil 24'; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 30/01/2024, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette polemiza ao elogiar sister do 'BBB 24': "Nem lembra que foi humilhada" - Reprodução/Instagram
Juliette polemiza ao elogiar sister do 'BBB 24': "Nem lembra que foi humilhada" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (29), a influenciadora Juliette, campeã do BBB21, causou polêmica nas redes sociais ao elogiar a sister Isabelle, do BBB24. Isso porque muitos questionaram a falta de posicionamento da cantora diante da "exclusão" que Davi está sofrendo no reality, visto que ela passou pelo mesmo quando participou do programa.

"Eu acho a Isabelle maravilhosa", declarou Juliette. Em comentários no Instagram, o público reagiu: "Engraçado que Davi pra ela é invisível sendo que o que estão fazendo com ele, é pior do que fizeram com ela", comentou uma. "Do Davi ela nem se pronuncia, né? Estranho porque ela passou o mesmo lá dentro na edição dela e sabe como foi difícil", observou outra. 

"Ela tá rica agora, na turminha da Globo, nem lembra que foi humilhada", opinou uma terceira. "O Davi não, né? Porque se ele continuar assim vai tirar teu brilho", ironizou mais um. Outra ainda disparou: "Engraçado que ela não fala de Davi, afinal tem medo de perder o protagonismo, essa aí nunca me enganou".

Em contrapartida, outros defenderam a famosa. "Pronto, agora é tudo sobre Davi"; "Ela não é obrigada"; "Amore, no grupo do Instagram dela, ela declarou torcida pra ele, vocês adoram julgar demais"; "Ela tem obrigação?", falaram alguns. 

Juliette sobre Isabelle

QUEM CORRE MAIS RISCO DE SER ELIMINADO NO PAREDÃO DE HOJE?

No último domingo (28) aconteceu mais uma formação de Paredão no BBB 24. Davi e Pitel se salvaram na Prova Bate e Volta e a disputa ficou entre Alane, Isabelle, Juninho e Luigi. Mas quem será que deixará a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (30)?

De acordo com a enquete feita pelo Votalhada, Isabelle é a predileta para permanecer no reality. A cunhã-poranga aparece com 51% dos votos contra 27% de Alane, enquanto Juninho e Luigi surgem empatados com 11%. 

No levantamento do UOL, os números não são muito diferentes. Isabelle está em vantagem com 47,05%, na sequência vem Alane com 25,95%, Juninho com 16,07%, e por último, Luigi com apenas 10,93%.