Após Paulo Vieira contribuir com a confraternização dos funcionários do BBB22, sua mãe surgiu revoltada e detonou a emissora carioca
Na última terça-feira (19), dona Conceição Vieira se revoltou ao descobrir sobre a possibilidade do filho, o humorista Paulo Vieira, contribuir com uma confraternização entre os funcionários do BBB22.
Em um áudio divulgado pela apresentadora Rafa Kalimann, a mãe do comandante do quadro Big Terapia aconselhou ele a não doar muito dinheiro e ainda detonou os bastidores da TV Globo.
"Paulo, é o seguinte: estou sabendo que você vai ajudar nessa festa aí do Big Brother, e não é para dar mais que mil reais, não. Mil acho até muito, deveria dar menos, porque eu não acho justo. Meu cabelo está sem pintar, estou precisando desse dinheiro, e você vai dar mil reais? Se você der mais de mil, nós vamos conversar, viu?", começou ela.
Por fim, ela afirmou que o dinheiro será destinado ao uso de entorpecentes entre os convidados da emissora carioca. "E outra coisa: esse tanto de dinheiro é só para coisa errada. Só para fumar droga, beber demais, fazer besteira... Não, não. Não manda, mesmo!", completou.
Vale lembrar que a confusão começou quando Paulo Vieira revelou nas redes sociais que Rafa Kalimann iria contribuir com R$ 10 mil para a organização da festa.
Veja:
PERAAAA A MÃE DO PAULO VIEIRAAAAA
— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) April 20, 2022
KAKAKAKAKAKKAAKKA pic.twitter.com/hA9pzOj0zG
É que ele afirmou que os funcionários do programa vão fazer uma festa de encerramento da atração e pediram doações em dinheiro para os apresentadores.