Com o sucesso absoluto da música “Batom de Cereja”, sertanejo mal espera tamanha audiência que conquistou
Mal sabe ele! Rodolffo já está milionário antes mesmo do fim do Big Brother Brasil 21.
Isso porque, o seu mais recente trabalho, “Batom de Cereja”, com o seu parceiro de palco, Israel, explodiu e atingiu números impressionantes nas plataformas de streaming.
De acordo com a coluna de Leo Dias, para Metrópoles, a dupla já atingiu praticamente o valor da premiação do programa com as reproduções da música no Youtube, Apple Music, Spotify e Deezer.
“Multiplicando a quantidade de plays pelo valor que cada plataforma paga, chegamos ao montante de US$ 257 mil. No momento da apuração desta reportagem, o dólar está valendo R$ 5,53. Com a conversão a este câmbio, Batom de Cereja já faturou R$ 1.419.733,54”, divulgou o veículo.
Em conversa exclusiva com a CONTIGO!, Israel entregou que quando o amigo entrou no BBB já existia uma estratégia pronta para lançar a música que acabou virando hit lá dentro e aqui fora.
“A gente gravou esse material em novembro, em dezembro a gente já estava com toda a estratégia traçada quando o Rodolffo recebeu o convite. A gente teve que reajustar um pouquinho a rota para aproveitar melhor a exposição do Big Brother, porque o Brasil inteiro está vendo. Mas a gente só reajustou um pouquinho o que já estava planejado e, graças a Deus, está dando muito certo”, detalhou.
A música alcançou no último final de semana o topo das mais ouvidas em todo país. No Spotify, a canção chegou a entrar no Top 50 Global. E não parou por aí: o hit atingiu também o 6º lugar no ‘Top 100’ brasileiro no Youtube Music. Foram 23 milhões de streamings, sem contar as 32 milhões de visualizações no Youtube