Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Milionário! Rodolffo do BBB21 conquista R$ 1,5 milhão antes do reality acabar

Com o sucesso absoluto da música “Batom de Cereja”, sertanejo mal espera tamanha audiência que conquistou

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milionário! Rodolffo do BBB21 conquista R$ 1.5 milhão antes do reality acabar - Reprodução/TV Globo
Milionário! Rodolffo do BBB21 conquista R$ 1.5 milhão antes do reality acabar - Reprodução/TV Globo

Mal sabe ele! Rodolffo já está milionário antes mesmo do fim do Big Brother Brasil 21.

Isso porque, o seu mais recente trabalho, “Batom de Cereja”, com o seu parceiro de palco, Israel, explodiu e atingiu números impressionantes nas plataformas de streaming.

De acordo com a coluna de Leo Dias, para Metrópoles, a dupla já atingiu praticamente o valor da premiação do programa com as reproduções da música no Youtube, Apple Music, Spotify e Deezer.

Multiplicando a quantidade de plays pelo valor que cada plataforma paga, chegamos ao montante de US$ 257 mil. No momento da apuração desta reportagem, o dólar está valendo R$ 5,53. Com a conversão a este câmbio, Batom de Cereja já faturou R$ 1.419.733,54”, divulgou o veículo. 

Em conversa exclusiva com a CONTIGO!, Israel entregou que quando o amigo entrou no BBB já existia uma estratégia pronta para lançar a música que acabou virando hit lá dentro e aqui fora.

A gente gravou esse material em novembro, em dezembro a gente já estava com toda a estratégia traçada quando o Rodolffo recebeu o convite. A gente teve que reajustar um pouquinho a rota para aproveitar melhor a exposição do Big Brother, porque o Brasil inteiro está vendo. Mas a gente só reajustou um pouquinho o que já estava planejado e, graças a Deus, está dando muito certo”, detalhou.

A música alcançou no último final de semana o topo das mais ouvidas em todo país. No Spotify, a canção chegou a entrar no Top 50 Global. E não parou por aí: o hit atingiu também o 6º lugar no ‘Top 100’ brasileiro no Youtube Music. Foram 23 milhões de streamings, sem contar as 32 milhões de visualizações no Youtube