A convivência do reality show foi o suficiente para os comunicadores não querem acompanhar a vida dos participantes
O Big Brother Brasil acabou há mais de um mês, porém, os participantes da vigésima-primeira edição continuam dando o que falar nas redes sociais.
Apesar de conviver com os brothers durante três meses, Tiago Leifert e Boninho não escondem suas preferências e mostram que não têm vontade de seguir alguns nomes nas plataformas digitais.
O apresentador do reality show não acompanha a vida de Kerline, a primeira eliminada do jogo, e nem mesmo Lumena, uma das participantes mais polêmicas da última temporada.
Já o marido de Ana Furtado parece não ser muito fã de Nego Di e Fiuk. O humorista é possível compreender, já que ele criticou durante o reality após deixar o confinamento, no entanto, o herdeiro de Fábio Júnior ainda segue o comunicador.
Com mais de 30 milhões de fãs nas redes sociais, a campeã do BBB21Juliette Freire parece ter levado algumas mágoas do reality para sua vida pessoal após o reality.
Passado um mês após o fim do programa, três jogadores ficaram de fora da lista de 'seguidos' pela estrela.
Entre eles está o humorista Nego Di. Tanto ele quanto ela não fizeram questão de manter contato fora do jogo e não se seguem na web. Os outros dois que completam a breve lista da advogada são Karol Conká e Projota.