Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Alfinetou

No 'Mais Você', Domitila lança indireta para torcida de Amanda: "Fatos reais"

Eliminada, Domitila Barros dá alfinetada com classe e cita "narrativas falsas" no 'Mais Você': confira

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 19/04/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Domitila lança indireta para torcida de Amanda - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Domitila lança indireta para torcida de Amanda - Reprodução/TV Globo

A ex-sister Domitila Barros mandou uma indireta para uma das torcidas do BBB23 no Mais Você desta quarta-feira (19). Eliminada, ela garantiu que nunca pretendeu ser perfeita no reality e que apostou na realidade.

Falando sobre os problemas que teve com Larissa e Fred Bruno dentro da casa, a Miss Alemanha deixou claro que não entrou lá para ser um personagem. Evitando mencionar nomes, ela soltou uma frase com cara de indireta.

"Eu nunca precisei escrever uma narrativa que não fosse baseada em fatos reais", disparou. A afirmação soou como uma alfinetada na torcida de Amanda, que investe até hoje no romance inexistente entre ela e Cara de Sapato.

Seguidores aplaudiram: "As fanfiqueiras piram", soltou uma nos comentários. Outra lançou: "O murro na personagem que vai levar o prêmio". Um terceiro também aprovou a participação de Domitila no BBB: "A pessoa mais real da casa foi ela mesmo!". Confira:

MÃE DE DOMITILA DENUNCIA RACISMO NO BBB23

Nesta quarta-feira (19), a mãe de Domitila Barros, Roberta Barros, deu uma entrevista exclusiva ao programa Encontro. Em conversa com Patrícia Poeta, ela confessou que o racismo da sociedade impediu que a filha chegasse mais longe no BBB23

"Eu acho que são muitos valores que a sociedade brasileira tem. Domitila e as outras pessoas negras do programa trouxeram uma proposta inovadora, e as pessoas têm muito medo de mudança. Eu acredito que tem muito a ver com essa força que Domitila tem de colocar as coisas, com essa força com que ela fala o que ela acredita", começou ela. 

"Acho que isso, de certa forma, fez medo ao povo. Acho que aquele povo que acreditava em Domitila votou, mas acho que foi uma questão maior do que o voto. Foi uma mulher negra chegar nas finais, subir ao pódio, e acho que o Brasil não está preparado pra isso", continuou Roberta. Esperançosa por uma evolução do público, ela finaliza: "Eu só vejo dessa forma. Mas quiçá, no próximo ano, chegará lá".