Eliminado, Fred Nicácio explica confiança e rebate acusação de ter sido arrogante dentro do reality; confira
Eliminado do BBB23, Fred Nicácio rebateu a fama de ser "arrogante" durante o Mais Você nesta quarta-feira (01). Sincero, ele negou que seja uma pessoa cheia de si e justificou a confiança após sair ileso do paredão que eliminou Gustavo.
Ana Maria Braga quis saber porque ele achava que Cara de Sapato não tinha chance de derrotá-lo em um paredão. Ele explicou que teve motivos para entender que era um dos favoritos do público, principalmente após voltar de um paredão.
"Sobre a confiança, é uma coisa natural que vai acontecendo conforme você vai voltando de alguns paredões, né? E na verdade era uma percepção mais dos meus aliados", explicou após a pergunta da apresentadora.
Ele nega que seja uma pessoa arrogante: "Eu queria ter essa autoestima delirante que as pessoas tinham de mim lá dentro, que eu era um super jogador, uma grande potência e tudo o mais". E explica: "Por nós não sabermos [das coisas], como as falsidades de Cowboy e Key, isso fazia com que a gente acreditasse de uma outra perspectiva nesses resultados".
A reação, então, foi plenamente justificada: "Quando você volta de um paredão com um componente que era lido como muito forte e ele sai, você fica meio sem entender". Vale ressaltar que a eliminação de Fred não foi de lavada: tido também como favorito do público, Cara de Sapato teve mais de 36% dos votos. Confira:
Fred fala sobre sua saída em paredão contra Sapato. #BBB23#RedeBBB#MaisVocêpic.twitter.com/rsr76xYo0e
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 1, 2023
Na madrugada desta quarta-feira (01), após sua eliminação do Big Brother Brasil 23, Fred Nicácio ficou de boca aberta ao descobrir os podres de Key Alves durante o Bate-Papo BBB. Decepcionado com a ex-aliada, o médico não poupou críticas ao comportamento dela e desceu a lenha na sister sem dó.
Primeiro, o profissional da saúde definiu Cristian como a maior cobra da casa - principalmente, por ter inventado uma situação que nunca existiu por pura intolerância religiosa. Logo em seguida, ele mencionou a jogadora de vôlei por toda a trairagem que protagonizou - quando o rapaz não estava por perto, Gustavo e a atleta o detonavam.
"Agora, a Key também, que está dentro da casa. Inclusive acho que ela influenciou muito o cowboy nesse momento. Agora, vendo com outros olhares, acho que a saída do cowboy é culpa dela. Acho que ele não agiria como ele agiu se não fosse por ela. Está nítido aí como ela me picou pelas costas", disparou ele.