Campeã do BBB21 é surpreendida durante participação no 'Domingão com Huck' e comove ao reencontrar os irmãos
Juliette Freire viveu uma grande emoção nesta domingo (26) ao participar do Caldeirão com Huck e descobrir que estava no quadro Revisitando o passado.
A produção de Luciano Huck construiu a antiga casa da campeã do Big Brother Brasil 21, onde ela cresceu ao lado dos irmãos, em Campina Grande, Paraíba, e emocionou a ex-sister com a surpresa.
A advogada se deparou com os três irmãos dentro da casa e não aguentou a emoção. Chorando muito, ela disse que o local ficou idêntico ao de sua infância. A produção construiu, além da casa, o salão de beleza onde a família inteira trabalhava.
“A gente trabalhava desde criancinha. Cobrava R$ 1 só pra passar a máquina no zero, que não dava pra errar. Eu e minha irmã trabalhávamos desde uns seis, sete anos”, disse ela.
A musa também falou que a vida se transformou após a vitória do BBB21. Os irmãos da ex-sister disseram ainda que ainda estão se adaptando à nova vida.
Veja:
Eu tô chorando e não é pouco 🤧🤧🤧 @juliette
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) September 26, 2021
JULIETTE NO DOMINGÃO#DomingãoComHuckpic.twitter.com/XdqqcKLrGW
O nome de Astrid Fontenelle apareceu entre os mais comentados nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24). É que ela resolveu doar alguns presentes que recebeu da ex-BBB Juliette Freire e sua atitude não foi muito bem vista na web.
O fandom da paraibana não gostou nada da situação e atacou a apresentadora. "Nem sou a maior fã da Juliette, mas achei de uma falta de educação e grosseria sem tamanho o que a Astrid fez. Se não queria era só ter dado ou jogado fora. Mas tinha coisas que ela gostou e ficou. Depois fez vídeo com desculpinha. Desmereceu total o trabalho da outra", afirmou um seguidor.