"Descancelado", crossfiteiro tem chance de eliminar toda a concorrência na reta final; leia
Não há virada de jogo maior no BBB21 que a de Arthur.
O crossfiteiro começou caindo nas graças do público e foi escolhido como um dos seis imunizados. Desse grupo inicial, restaram apenas ele, Juliette, Fiuk e Viih Tube (esta última com grandes chances de ser eliminada no paredão atual). Só que o favoritismo não se sustentou por muito tempo.
A aliança com o grupo formado por Projota, Nego Di, Karol Conka, Lumena e Pocah deixou o capixaba em situação difícil conforme cada um dos aliados era eliminado. O romance desastrado com Carla Diaz, em que ele se comportou como verdadeiro "boy lixo" só cimentou a questão.
Só que, em vez de cair nos paredões, Arthur foi se esquivando. Ele foi emparedado junto com Karol (líder da rejeição da história do BBB), Lumena e Projota (ao mesmo tempo) e logo depois ficou em último lugar no paredão falso - ele teria sido eliminado ali.
Isso ocorreu na sexta semana de programa e o bonitão só voltou a ser indicado cinco semanas depois, quando Thaís foi eliminada. Essas semanas foram muito benéficas para a imagem de Arthur no programa: ele fez as pazes com Fiuk, abrandou o tom das brigas, se aproximou de Gilberto e começou até a expor sua posição política dentro do reality. Com isso, as redes sociais perdoaram tudo que passou.
Justamente por isso é que Arthur é fortíssimo candidato a ir para a final do Big Brother Brasil. Com uma rejeição bem menor e conseguindo mobilizar mais dentro do jogo, não será um trabalho difícil se manter no reality, a não ser que dê azar de cair justamente contra Gilberto e Juliette. Ao que tudo indica, ele é capaz de eliminar qualquer um dos outros participantes do top 7. Chances de vencer? Quase nulas.
Eliminado do BBB21 na reta final, o professor João Luiz está bombando no mercado publicitário.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o rapaz está fechando contratos que somados chegam ao valor de R$ 1,5 milhão que o vencedor leva pra casa.
Ainda de acordo com a coluna, marcas do setor de beleza e voltada para a cultura nerd e geek estão muito interessadas no professor. Ele também tem forte entrada em anunciantes da área de educação, campo do qual ele faz parte.