O ginasta não gostou nada do comentário de uma internauta e desabafou sobre acusações de assédios
Na última segunda-feira (11) o ex-BBB Petrix Barbosa rebateu uma acusação de um internauta sobre os casos de assédios dentro do reality show, Big Brother Brasil.
Em uma publicação no perfil do Instagram da ex-BBB Rafa Kalimann, onde ela comemora a conquista de 15 milhões de seguidores, o ginasta foi duramente criticado por uma seguidora.
No comentário, o ginasta foi acusado de assediador e fez questão de rebater a mesma:
"Querida, acusar, afirmar e incentivar, ou fazer difamação de alguém, sobre algo que nunca ou foi provado ou denunciado, isso sim é crime! Na internet ou onde for", disparou ele. "Irei atrás de todos que acusarem ou me difamarem assim como fui aberto e com coragem publicamente fazer minha denúncia dos abusos e assédios sexuais que eu sofri no esporte e as mais 50 outras crianças que eu defendi (aproximadamente na sua idade e menores) sobre atos que, sim, foram explicitamente caracterizados nesse quadro criminoso."
Logo, Petrix finaliza: "Então, cuidado ao banalizar esse termo e a essa acusação! Pois não fere só a mim, mas todas as outras pessoas que realmente sofreram e ainda sofrem calados. Mais amos e respeito, por favor", encerrou o ginasta.