Expulso do BBB23, Cara de Sapato retorna ao país a dois dias da final do reality: confira
O ex-BBB Cara de Sapato retornou ao Brasil neste domingo (23) após sair brevemente do país. Às vésperas da final do BBB23, ele foi flagrado chegando ao aeroporto no Rio de Janeiro. Sorridente, ele foi abordado por um fã.
O atleta saiu do avião e encontrou logo de cara um rapaz que pediu fotos e o acompanhou no resto do caminho. Sapato estava nos Estados Unidos, onde mora, mas voltou em uma data curiosamente próxima do fim do reality.
Apesar da chegada parecer suspeita, a Globo já confirmou que não pretende reunir os ex-participantes na casa. No entanto, a emissora não deixou claro se os eliminados vão participar do programa ao vivo nesta terça-feira (25).
Rumores deram conta de que tanto MC Guimê quanto Sapato participariam das dinâmicas do fim do reality, mas a produção deu sinais de que isso não ocorrerá. Os dois foram expulsos do programa após importunarem a mexicana Dania Mendez. Com uma edição polêmica e divisiva, é provável que os participantes não sejam reunidos de nenhuma maneira. Confira:
A votação na semifinal do BBB23 escancarou a crise enfrentada pelo programa. Neste domingo (24), o reality bateu um recorde negativo de votação em plena decisão de finalistas, não só para a temporada, mas desde que passaram a revelar a quantidade de votos.
No paredão entre as aliadas Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa, a catarinense levou a pior por muito pouco. Só que apenas 22 milhões de pessoas votaram: o número é inferior a todos os paredões do próprio BBB23, mas choca por ser também o mais baixo do reality desde 2020.
Para comparação, a votação mais baixa do BBB23 foi no primeiro paredão, quando o público decidiu entre enviar Fred Nicácio e Marília ou Gustavo e Key para o Quarto Secreto. A decisão entre as duplas teve pouco mais de 33 milhões de votos, enquanto a votação entre Fred e Marília teve cerca de 32 milhões.
Ver essa foto no Instagram