Ex-BBB Jake Leal surge nas redes sociais e informa desaparecimento da mãe em forte desabafo sobre drama familiar; confira!
Na manhã deste domingo (25), a ex-BBB Jake Leal surgiu muito abalada nas redes sociais. Chorando bastante durante uma crise de ansiedade, a influenciadora publicou um vídeo no story do Instagram e revelou que a mãe está desaparecida há dois meses.
“Eu estou com um problema sério que não tá dando mais pra segurar. Minha mãe tem bipolaridade e depressão e ela fugiu de casa, tá desaparecida faz dois meses hoje”, iniciou ela. Na sequência, ela explicou o motivo de ter omitido a informação.
“Ela mora em Feira de Santana, meus pais são separados, meu pai já colocou na TV local, minha tia deu queixa (na polícia), e nada de ela aparecer. Ela já sumiu uma vez, em 2016, mas acharam ela perdida na estrada. Mas gora não acharam até hoje. Meu pai pediu pra eu não divulgar no meu Instagram para evitar trotes e pegadinhas ou até mesmo alguém fazer um mal maior a ela”, relatou.
“Eu tenho levado a vida nas redes sociais como se nada tivesse acontecido, mas eu não estou mais conseguindo conviver com isso. E tenho medo de pedir ajuda nas redes sociais e as pessoas me julgarem por eu só tá pedindo ajuda agora e julgarem o fato de eu estar na TV, e viajando a trabalho com minha mãe desaparecida”, desabafou.
Jake ainda compartilhou uma foto da mãe e deu detalhes sobre a roupa que ela estava usando quando foi vista pela última vez. Vale lembrar que a famosa não teve nenhuma notícia do paradeiro de Edileide Leal até o fechamento desta nota.
Ver essa foto no Instagram
A cantora Negra Li teve um acontecimento espantoso em março. Ela contou nas redes sociais que recebeu ajuda divina para encontrar a sobrinha que estava desaparecida. Em um texto emocionante, ela revelou detalhes.
Foi ela mesma que teve a visão de onde poderia encontrar a menina: "Saí de casa e fui guiada por uma visão. De alguma forma, eu sabia que ia encontrá-la. E assim aconteceu". O momento foi forte: "Ao me deparar com ela, foi um misto de sentimentos. Um alívio e muita gratidão a Deus por nos livrar do pior. Ela foi forte e venceu a depressão mais uma vez".