Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Sammy Lee desabafa após nova separação do ex-BBB Pyong Lee: “Me dediquei muito”

Alguns dias após anunciar segundo término com Pyong Lee, Sammy Lee desabafa e diz que quer cultivar amor-próprio

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee desabafa após nova separação do ex-BBB Pyong Lee: “Me dediquei demais” - Instagram
Sammy Lee desabafa após nova separação do ex-BBB Pyong Lee: “Me dediquei demais” - Instagram

A digital influencer Sammy Lee voltou a desabafar nesta quinta-feira (24), após mais uma separação do ex-BBB Pyong Lee, de quem já havia se separado uma primeira vez, em julho de 2021, após rumores de uma traição por parte do youtuber.

Em seu perfil das redes sociais, a influenciadora disse que passou tempo demais se dedicando somente àqueles que ela amava. Mãe do pequeno Jake, fruto de seu casamento com Pyong Lee, ela garantiu que irá olhar com mais carinho para si mesma.

“Tenho 23 anos, me dediquei muito às pessoas que eu amo, a minha vida inteira. Ultimamente tenho priorizado alcançar coisas que eu nunca tive de fato”, disse ela nos stories do Instagram, onde compartilhou uma imagem de um copo com chá.

Em seguida, Sammy Lee disse que usará seu tempo para praticar o amor-próprio: “Quero me aprofundar na sabedoria emocional, amor-próprio, gestão de sentimentos. Mergulhar na minha identidade. Estar completa de mim mesma”, finalizou a influencer.

Recentemente, Sammy Lee revelou que está passando por um problema emocional. Em vídeo, ela surgiu dentro de um carro dizendo que seu cabelo está caindo aos chumaços. A influenciadora atribuiu a queda capilar com o estresse que está vivendo em sua vida pessoal. 

Veja:

Sammy Lee

O TÉRMINO

O casal Sammy Lee e Pyong Lee revelou na noite da última terça-feira (22) que se separaram novamente. Nas redes sociais, a influenciadora contou aos seguidores que o casamento acabou pela segunda vez. Com uma mensagem longa, ela explicou o que aconteceu entre os dois.

"Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito, de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, o Jake", disse ela. 

Siga a CONTIGO!  no Instagram!