Filho de Fábio Jr, Záion Alexandre toma atitude inesperada após cantor entrar na Justiça por sua guarda; adolescente não deixou barato e enfrentou pai
Na noite da última quinta-feira (25), o jovem Záion Alexandre resolveu quebrar o silêncio e saiu em defesa da mãe Mari Alexandre após ser noticiado que o cantor Fábio Jr. entrou na Justiça para tentar ganhar a guarda do herdeiro.
O adolescente de 15 anos compartilhou um álbum de fotos em que aparece com a atriz para reforçar que cresceu ao seu lado e que não tem a menor vontade de deixá-la para viver com o pai. Para quem não sabe, o desejo do menor é levado em consideração em uma decisão judicial como essa.
"Com você desde sempre e para sempre. Te amo infinitamente", disparou ele na legenda da publicação. A loira, por sua vez, ficou toda feliz com a homenagem e fez questão de se derreter pelo filho nos comentários: "Filho! Você me surpreende a cada dia! Te amo até a eternidade!".
A briga judicial foi exposta pela jornalista Fabíola Reipert, no Balanço Geral. A artista foi contatada pela comunicadora, mas apontou que, por enquanto, não tem permissão para comentar sobre o processo judicial publicamente.
Fábio Jr. e Mari Alexandre foram casados entre 2007 e 2010. Desde que se separaram, o menino continuou morando com a mãe, enquanto o pai é apontado como ausente - em fevereiro, o jovem completou 15 anos, ganhou uma festa organizada por Mari e internautas notaram que a falta do cantor no evento íntimo.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A notícia surpreendeu tanto Mari quanto Záion, como revelou a jornalista: "Uma fonte próxima presenciou Mari Alexandre enfrentando essa situação. Entrei em contato com ela, porém, Mari preferiu não comentar o assunto com a mídia... Ela afirmou não poder se manifestar, está impedida".