Em entrevista à Contigo! Sarah Andrade revela desafios após deixar o BBB 21
Publicado em 01/01/2025, às 17h22 - Atualizado às 17h43
Sarah Andrade precisou fazer terapia após saída conturbada do BBB 21. Então favorita do público ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a empresária viu seu mundo desmoronar após demonstrar posicionamento político no reality show, o que a fez passar ao status de rejeitada. Apesar das provações, ela deu a volta por cima e se consolidou na vida pública.
A ex-BBB conta em entrevista à Contigo! que precisou fazer uma autoanálise para entender seus erros e acertos no confinamento da Globo. Ela revela não se arrepender da experiência e pontua sobre a evolução do ser humano.
"Tem gente que fica com aquele medo, 'Ah, é ex-BBB'. Cara, eu tenho muito orgulho, porque foi isso que mudou a minha vida, mudou a vida da minha família e de outras pessoas que estão ao meu redor também. E eu tenho muito orgulho disso", diz a influenciadora digital.
"E eu assisti ao programa inteiro, então pra mim foi uma autoanálise bem grande assim também, entender o meu direcionamento ali dentro, sabe? É difícil a gente, por exemplo, aqui fora da vida real, a gente se ver em algumas situações. E lá eu consegui me ver numa situação de alegria, de felicidade, de tristeza, de raiva. Então você pode entender como é que funciona a sua reação na hora daqueles momentos é muito interessante. Até pra você aprender com os seus entes", complementa.
Andrade afirma que a terapia não foi do dia para noite e ressalta que o processo foi necessário para aceitar a sua nova realidade de vida como uma figura da mídia e de interesse público. A análise foi focada em entender pontos para evolução como pessoa.
"Então você olhar pra aquele, caramba, aquilo daí eu errei. Entender o que que tá acontecendo naquele momento, o que que passou na sua cabeça naquele momento pra você ter reagido daquela forma. Então essa análise, bem sabe, ratinho de laboratório, você coloca numa gradezinha ali e vai ficar entendendo o que tá acontecendo com ele. Isso eu consegui fazer comigo mesma. Então isso é um presente que poucas pessoas no mundo têm a oportunidade de ver, de se assistir, de se autoanalisar desse jeito. E eu consegui fazer isso", conta.
"E aí depois do programa eu fiz muita terapia para entender alguns traumas, algumas reações minhas porque algumas vezes eu ficava muito reativa algumas coisas, entender aquilo dali pra mim foi um processo, foi difícil, não foi fácil. Mas foi a partir daí que eu entendi que a minha história lá atrás fazia diferença se eu pudesse mudar ela lá de trás, sabe? Eu [consegui] curar alguns traumas meus", conclui.
ASSISTA A ENTREVISTA DE SARAH ANDRADE COMPLETA:
Leia também:Jaquelline Grohalski passa Réveillon com cinco calcinhas no mesmo look: "Para dar tudo certo"