Luana Piovani fala de frustração de arrumar homens para se relacionar no Brasil, afirmando que passou a virada de ano sozinha
Publicado em 03/01/2025, às 20h35
Luana Piovani, de 48 anos, fez um desabafo nas redes sociais sobre sua experiência com os homens no Brasil durante o final de ano. A apresentadora expressou sua frustração ao contar que não conseguiu beijar ninguém.
"Não peguei ninguém, né? Maravilhoso! Achei que fosse vir para o Brasil, mas tá tudo certo, é isso aí: encaçapar, né, boys? Achei que ia chegar com o rodo e passar na cara da 'macharada' toda, mas olha só... realmente, os melhores boys são gays. Os que não são gays estão velhos e acabados. E os que são visualmente interessantes? Tudo boy lixo. Daí você vê que não tem saudade nenhuma. Quando chegar em Portugal vai estar um frio", disse a influenciadora.
Aos 48 anos, Luana Piovani sempre dá o que falar ao expor sua opinião sobre assuntos polêmicos colocados em pauta na mídia. Com personalidade forte, ela vez ou outra acaba se envolvendo em confusões e resolveu explicar o motivo para sempre abordar as pautas com os seguidores.
Em entrevista a Carolina Ferraz para o Domingo Espetacular, da Record, a atriz destacou sobre a falta do posicionamento de artistas e influenciadores atualmente. Vendo todos sendo 'chapa branca' para não perder contratos, a loira falou sobre a importância do que tem debatido na web.
"Eu acho super que eu tenho uma missão, eu me sinto mesmo como se alguém tivesse colocado algo na minha mão, sabe? Porque eu vejo que ninguém faz e se eu não fizer, quem que vai fazer?", indagou Luana ao receber a famosa em sua mansão para o bate-papo que irá ao ar no próximo domingo (8). Além disso, a ex-esposa de Pedro Scooby também falou sobre a vida de solteira que tem levado na Europa. Morando em Portugal, ela esclareceu uma polêmica ao expor que havia dado um 'strike' em uma noitada com amigas. "Estou solteira", garantiu.
Leia também:Luana Piovani surpreende com mudança radical e dispara: 'Sou dessas malucas'