Sonia Abrão chuta produção do BBB após deixar Domitila no Quarto Branco por 35 horas e não polpa críticas; veja
A apresentadora Sonia Abrão se mostrou inconformada nesta seta-feira (10) ao falar sobre a permanência de Domitila Barros no Quarto Branco, mesmo após a sister perder o desafio para Fred Desimpedidos.
É que a Miss Alemanha precisou ficar no carro zero por 35 horas, mesmo que já tivesse passado 18 horas de resistência até deixar a logo cair. A jornalista do A Tarde É Sua (RedeTV) detonou a produção do BBB por prolongar o sofrimento da sister.
"A Domi ela não só perdeu, foi direto para o Paredão, como ficou lá, gente. E todo mundo achou que não valia a pena, o maior castigo era a derrota. Ela perdeu o carro, perdeu o poder e ficou 35 horas naquele carro", começou ela.
Em seguida, Sonia Abrão disse que a produção poderia ter retirado a sister do quarto quando o desafio acabou: "Eu não quero ver a Domitila pela frente, mas que deu pena, deu pena. Não precisava. Será que era pra deixar o pessoal da casa como eles ficaram mesmo? Pensando o que aconteceu com ela? Só se o objetivo foi esse".
Mas, mesmo assim, a jornalista não viu sentido em deixar Domitila naquele estado. Mesmo que a sister tivesse acesso à comida e bebida, ela ainda precisava ficar em uma situação de desconforto: "Só que não valeu mesmo. Não tinha necessidade, foi muito tempo. Não ganhou nada, mas ela queria voltar, dormir, tomar banho".
A sister Domitila voltou para a casa após sofrer sozinha no Quarto Branco do BBB23. Só que ela adotou uma estratégia inusitada: esconder dos confinados o que aconteceu lá dentro. Esperta, ela quer que eles pensem que algo rolou.
"O carro era muito confortável, então dormir lá foi muito agradável pra mim", disparou ela nesta sexta-feira (10) em conversa com Cézar Black. O brother quis saber detalhes. "Ah, o quarto era branco e o carro continuou dentro?", questionou.