Sonia Abrão pede explicações do apresentador e diz que ele precisa rebater argumento torto usado no jogo
A apresentadora Sonia Abrão desabafou nesta segunda-feira (18) durante o A Tarde é Sua e pediu que o apresentador Tadeu Schmidt explique aos confinados que o Paredão falso conta sim como uma disputa válida.
Isso porque foi esse o critério usado pelos participantes para mandar o ator ao Paredão na disputa que chegou ao fim neste domingo. Ela classificou a situação como um "golpe sujo".
"Vai dizer que não é? Acompanhado de todas as acusações que eles alimentavam diante das onze câmeras.O Arthur já desestabilizado, indignado, sentindo que eles estavam preparando a saída dele, ele brigou, se isolou. Você não vai ficar? Tem que ser de ferro? Faça-me o favor", declarou ela.
A jornalista então mandou um recado para o comandante da atração. "Eu acho que estava na hora, né Tadeu, de chegar no ar e falar: paredão falso é falso pra vocês, porque aqui fora é válido. É um paredão, ele passou por um quinto paredão sim. Vocês não esclarecem e isso pode daqui pra frente pode funcionar contra quem vai para o Paredão falso", afirmou ela.
Revoltada, Sonia Abrão ainda mirou sua metralhadora para Pedro Scooby e acusou o surfista de traição. "O Scooby se mostra com uma inveja gigante do Arthur, porque agora ele resolveu que quer ganhar (…) e ele detectou que o Arthur é a grande pedra no caminho", declarou ela que também classificou o jogo de Gustavo como "sujo".
Por essa ninguém esperava! A agora ex-BBB Jessilane Alvesrevelou no Bate-Papo BBB desta segunda-feira (18) um desejo para lá de inusitado. É que a professora confessou que gostaria de ter feito parte do quarto Lollipop, a panelinha detonada pelos telespectadores do Big Brother Brasil 22.
Bem honesta, ela explicou que gostaria de se integrar no cômodo colorido por ver a união dos Pipocas. "O Lollipop foi construindo essa relação muito próxima, e eu sentia que a gente [as Comadres] tinha ficado à parte dos grupos. O Lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias histórias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte".