Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E AGORA?

Vai acabar? Futuro do circo de Edy e Raissa vem à tona após eliminação do BBB

Circo de Edy e Raissa pode ter reviravolta após saída da dupla circense do reality; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/01/2025, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai acabar? Futuro do circo de Edy e Raissa vem à tona após eliminação do BBB - Reprodução/Globo/Instagram
Vai acabar? Futuro do circo de Edy e Raissa vem à tona após eliminação do BBB - Reprodução/Globo/Instagram

Edilberto e Raissa foram a segunda dupla a ser eliminada do Big Brother Brasil 25. Com 50,70% dos votos, pai e filha deixaram a competição após enfrentarem a berlinda com Vitória Strada e Mateus, Diego e Daniele Hypolito. Assim que deixaram o programa, os circenses marcaram presença no Bate-Papo BBB comandado por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro. Lá, eles entregaram qual será o futuro do Circo Onix Espetacular.

Futuro do circo de Edy e Raissa

Segundo eles, o plano agora é aproveitar o reconhecimento nacional para viajar o Brasil inteiro com o circo de lona. "Lógico que vamos, é o que a gente sabe fazer, né filha?", disse o pai. "É o que a gente gosta de fazer, então vamos voltar com o circo sim", complementou Raissa.

A jovem de 19 anos ainda contou que pretende utilizar a fama que ganhou nas redes sociais para compartilhar os bastidores dos espetáculos. "Eu gosto muito! Ainda mais eu que me arrumo para trabalhar no circo, então vou mostrar para todo mundo. O circo nunca vai sair da gente, não tem como, o circo é a nossa vida, literalmente. Vem tudo junto", disse ela.

Quanto Edy e Raissa faturavam em circo?

Ao observar algumas publicações do circo no Instagram, é possível ver que a dupla cobrou R$ 10 por ingresso em março de 2024. Além disso, algumas apresentações ainda possuíam sorteio de entradas, o que permitia que alguns espectadores assistissem ao espetáculo gratuitamente. Apesar do valor baixo, eles faturavam com a praça de alimentação e venda de brinquedos para crianças.

O circo familiar de lona viaja pelo interior de Minas Gerais, onde se apresentam aos finais de semana com quatro sessões: duas no sábado e duas no domingo. Algumas cidades recebiam espetáculos às sextas-feiras.

Leia mais: BBB 25: Como funcionará a dinâmica do Big Fone? Tadeu revela reviravolta: ‘Toma’