Em entrevista, a campeã do reality deixou os fãs eufóricos com a novidade na carreira
A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire levou os fãs à loucura ao confirmar que sua carreira como cantora é real e que está prestes a acontecer, além de já ter a primeira parceria musical.
Em entrevista ao portal Extra, a paraibana revelou que irá gravar a canção Deus Me Proteja de Mim, com Chico César e não poupou elogios ao tio.
"Eu já prometi a ele (gravar com Chico). 'Deus me proteja de mim' foi a primeira música que eu cantei lá no BBB e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos", afirmou.
Segundo a advogada, cantar é uma das atividades que ela mais curte fazer e já está estudando para apresentar o melhor para os fãs.
"Cantar acalma meu coração. Quando canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem".
Em uma entrevista rara desde que deixou o BBB21, a paraibana Juliette Freire esclareceu porque recusou o convite de Luan Santana para estrelar seu novo clipe.
Ela contou que os dois seguem conversando e que a decisão não foi nada fácil.
“Antes de ser a ‘morena’ do Luan, quem sabe eu possa ser outras coisas, mas no clipe eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso. E já disse a ele: ‘Depois a gente conversa, faz outras ‘cositas’ e outros projetos’."