Em entrevista à Contigo!, o vidente Val Couto faz previsões sobre o futuro de Diego Hypolito no BBB 25, incluindo uma possível desistência ou expulsão
Com suas emoções à flor da pele no BBB 25, Diego Hypolito não esconde suas dificuldades de se adaptar a um novo ambiente. O ginasta preocupou os internautas ao mencionar a possibilidade de acionar o Botão de Desistência e deixar o confinamento do reality show da Globo. Em entrevista à Contigo!, o vidente Val Couto confessa que essa é apenas a primeira de muitas complicações que ele terá que encarar ao longo desses dias: "Se não for expulso, pode optar por sair por conta própria".
Mesmo mencionando o Botão de Desistência, Diego Hypolito até então não deu outros sinais evidentes de que de fato deixaria a casa mais vigiada do Brasil. Apesar disso, o vidente reforça que essa é uma possibilidade ao ler as cartas sobre ele. "É alarmante notar que Diego pode estar à beira de desistir do programa. Se não for expulso, pode optar por sair por conta própria. O mesmo vale para Daniele, que também pode considerar a desistência. Essa situação é crítica, especialmente para quem já enfrenta desafios como ansiedade e depressão", reforça.
"As cartas revelam que Diego e Daniele podem, sim, desistir do programa caso não sejam expulsos. A luta interna deles é um alerta para todos nós sobre a importância de cuidar da saúde mental em situações extremas. Enquanto o jogo avança, resta saber como eles enfrentarão os desafios e se conseguirão encontrar o apoio necessário para suportar essa experiência intensa", conclui.
Com suas cartas ciganas, o tarólogo conseguiu identificar que Daniele Hypolito e Diego Hypolito passam por um momento tenso e desafiador no BBB 25. "As cartas mostram que Diego está carregando um fardo pesado. A 'Cruz' revela que ele sente a pressão das expectativas, e a ansiedade está em seu pensamento. É um verdadeiro campo de batalha emocional, onde ele teme a rejeição do público e dos colegas. Essa pressão pode deixá-lo isolado, longe do apoio que tanto precisa de amigos e familiares", explica.
"Daniele, por outro lado, está lutando contra sua própria tempestade emocional. A carta da 'Árvore' indica que ela anseia por estabilidade, mas está cercada por conflitos que a impedem de encontrar paz. A competição está pesando, e a busca por harmonia se torna cada vez mais difícil", acrescenta.
Entretanto, as tensões do confinamento também podem impactar a dupla dos irmãos Hypolito. Val Couto identificou um sinal de traição e desconfiança, sendo com os demais participantes ou até mesmo entre eles: "Essa convivência próxima pode acirrar velhas feridas, tornando a comunicação ainda mais complexa (...) Diego e Daniele precisam se unir e encontrar formas de lidar com suas ansiedades. No entanto, a possibilidade de desistência paira como uma sombra. A força de vontade e o laço familiar serão essenciais para que consigam enfrentar essa pressão".
Ver esta publicação no Instagram
Leia também: Especialista explica por que sentimento de exclusão de Daniele Hypolito pode ter a ver com ginástica