Paolla Oliveira expõe segredos da fantasia de onça-pintada que ela usou no desfile da Grande Rio e que deu o que falar nas redes sociais
Na última segunda-feira (12), durante o desfile da Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro, a atriz Paolla Oliveira deu o que falar ao surgir com uma fantasia de onça-pintada que contava com um adereço de cabeça que se transformava em um capacete, simulando a cabeça do animal. Agora, a artista resolveu contar os perrengues que sofreu com a roupa.
Em entrevista ao jornal O Globo, a companheira do cantor Diogo Nogueira contou que a peça de cabeça é pesada e a deixava completamente às cegas - ela mal conseguia escutar as pessoas ao redor e, quando o capacete descia, ela também não enxergava nada pela frente.
"Era superconfortável! A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro. Hoje eu vi os vídeos e eu estava correndo. Como é que eu corri? Eu não sei. Como eu dei conta? Tem coisa que só acontece ali", relatou.
Aliás, toda a sua performance na Sapucaí agradou a escola de samba e ela deve permanecer como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2025. "Já me confirmaram como rainha ano que vem, nem me perguntaram. E se eles quiserem, a gente volta. Foi mais do que eu queria! Todo ano a gente vem com um monte de expectativa e é sempre lindo. E este ano parece que aconteceu uma magia diferente", completou.
Paolla Oliveira tem 41 anos, é natural de São Paulo e é conhecida por seu trabalho como atriz em novelas de sucesso, como Além do Tempo, A Força do Querer e A Dona do Pedaço. O trabalho mais recente da artista na televisão foi em Cara e Coragem, em 2022.
Cobrindo apenas o necessário, ela apostou em uma fantasia de oncinha, exibindo suas curvas impecáveis. Com um look que ainda contou com garras, asas e uma coroa dourada, Paolla deu um verdadeiro show de beleza e talento.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.