Jornalista esportivo Milton Neves abre mão de fortuna e conta qual foi a reação dos filhos após decisão sobre seu patrimônio
Aos 73 anos, Milton Neves surpreendeu ao revelar ter renunciado a sua fortuna milionária. Investidor assíduo em imóveis, o ex-contratado da Band revelou ter feito a divisão de seus bens, deixando os herdeiros sem reação.
Em entrevista ao Globo Esporte, o jornalista esportivo refletiu sobre tudo que conquistou desde o início de sua carreira: "Tudo que tenho hoje é um absurdo que eu nunca imaginava. Aliás, eu não tenho mais nada, né? Passei tudo para meus filhos em vida", revelou.
"Eles levaram um susto, não sabiam direito. Eu sempre acreditei em imóvel. Então, quanto mais eu ganhava dinheiro, comprava imóvel, tudo de sopetão, nada de frescura de ficar pesquisando", completou Milton Neves.
No bate-papo, ele também deu detalhes dos bens que faziam parte de seu patrimônio: "E 90% eu acertei, é imóvel demais. Lá em Guaxupé, Monte Belo, Muzambinho, Nova York, Miami e aqui em São Paulo, nossa, em São Paulo, na região dos Jardins, onde fica o prédio da Jovem Pan, onde eu tenho escritório. Juntando tudo, acho que eu tenho também dois andares. Eu fui comprando. Pintou o dinheiro, puf, compro o imóvel, porque o imóvel ninguém rouba. O imóvel vai ficar lá sempre. É tudo dos meus filhos", disse.
Em um trecho do texto publicado em sua coluna no portal UOL, Neves expressou sua gratidão aos telespectadores: "Escrevo este texto para dar uma satisfação a vocês que tanta audiência me deram nos últimos anos, possibilitando que um caipira (com orgulho), que saiu de Muzambinho com uma mão na frente e outra atrás em 1971, se mantivesse na TV aberta por quase... 25 anos!!! Algo que jamais imaginei, sem falsa modéstia. Deus exagerou no que reservou para minha vida profissional e sou muito grato a Ele por isso!".
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.