Ex-BBBs esbanjam antipatia e decepcionam fãs e imprensa no Rio de Janeiro; veja
Convidados para Camarotes na Sapucaí, ao menos dois ex-BBBs protagonizaram momentos controversos na folia. É o que dizem relatos que estão chegando dos bastidores dos desfiles das escolas de samba que rolaram nas duas últimas madrugadas.
A primeira vítima da boataria é a ex-BBB Natália Deodato, que foi musa da Beija-Flor de Nilópolis. Segundo o jornal 'Extra', ela não gostou de ser abordada por fãs na concentração e se mostrou irritada.
De acordo com o veículo, ela chegou a arrancar um celular da mão de uma fã para fazer ela mesma a selfie que foi solicitada. O jornal conta que com a imprensa, o tratamento foi outro: a ex-BBB esbanjou simpatia.
Quem também teve uma postura controversa foi Gabriel Fop, ex-participante do BBB23. Em sua primeira aparição na Sapucaí, o modelo se negou a dar entrevistas e alegou questões contratuais. Só que o modelo não falou nem com os veículos da Globo. Desculpa, né?
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Na madrugada desta terça-feira (21), a apresentadora Sabrina Sato arrasou no Carnaval do Rio de Janeiro e brilhou como Rainha de Bateria da escola de samba Vila Isabel. Na Marquês de Sapucaí, a musa roubou a cena com uma fantasia megacavada.