Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Cinema / LANÇAMENTO

Gladiador 2, com Paul Mescal e Pedro Pascal, estreia nos cinemas

Dirigido por Ridley Scott, Gladiador 2 mostra o filho de Maximus, vivido por Russell Crowe, lutando para libertar Roma do controle dos imperadores

Camila Gomes (@camilagms)
por Camila Gomes (@camilagms)

Publicado em 14/11/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Mescal e Pedro Pascal em Gladiador 2 - Divulgação/Paramount Pictures
Paul Mescal e Pedro Pascal em Gladiador 2 - Divulgação/Paramount Pictures

Gladiador 2, sequência do filme lançado em 2000, chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (14). A continuação vai contar a história do filho de Maximus, personagem vivido por Russell Crowe (Noé) no longa original, lutando para libertar Roma do controle dos imperadores.

Qual é a premissa de Gladiador 2?

Dirigido por Ridley Scott (Prometheus), Gladiador 2 promete continuar "a saga épica de poder, intriga e vingança ambientada na Roma Antiga". Anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus nas mãos de seu tio, Lucius é forçado a entrar no Coliseu após seu lar ser conquistado pelos imperadores tirânicos que comandam Roma com mão de ferro.

Com a raiva em seu coração e o futuro do Império em jogo, Lucius deve buscar força e honra para devolver a glória de Roma ao seu povo. Assista ao novo trailer da franquia abaixo:

Quem está no elenco do novo filme?

O elenco da sequência conta com Paul Mescal (Aftersun), Pedro Pascal (The Last of Us), Denzel Washington (O Protetor), Joseph Quinn (Stranger Things), Fred Hechinger (The White Lotus), May Calamawy (Cavaleiro da Lua), Lior Raz (Esquadrão 6), Peter Mensah (Spartacus) e Matt Lucas (Missão Madrinha de Casamento).

Quem retorna para continuação?

A atriz Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original, e Derek Jacobi como Gracchus, estão confirmados no elenco de Gladiador 2.

LEIA TAMBÉM: Denzel Washington revela que Gladiador 2 teve cena de beijo gay cortada: 'Foram covardes'