Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Atacada por Evaristo Costa, família de Virginia Fonseca se revolta e gera quebra-pau; entenda

Virginia Fonseca e Evaristo Costa trocaram farpas em meio à uma confusão nas redes sociais após o jornalista expor sua opinião; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treta entre Virginia Fonseca e Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Treta entre Virginia Fonseca e Evaristo Costa - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca se envolveu em mais uma confusão nas redes sociais. Desta vez, quem também está envolvido é Evaristo Costa, que expôs sua opinião sobre a influenciadora. Entenda a treta entre a influenciadora e o ex-jornalista da Globo:

Alfinetada 

Tudo começou quando um vídeo da esposa de Zé Felipe viralizou. No registro, sua filha Maria Alice aparece fugindo de sua mãe na hora de tomar vacina e prefere o colo de sua babá. Evaristo aproveitou a publicação publicada por uma internauta e alfineta a relação da famosa com suas filhas.

"Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, questionou ele sem o menor pudor. A atitude gerou muita repercussão porque essa polêmica é recorrente na vida da influenciadora. Mas o comentário do jornalista deixou Zé Felipe, marido de Virginia, bastante irritado.

Reação de Zé Felipe

O cantor até xingou Evaristo e se mostrou perplexo com a crítica nas redes sociais. Sem pudor, ele disparou até palavrões contra o jornalista. 

"Falei que não queria mais arrumar confusão nessa porr*, mas tá fod*. E meu recado vai para o Evaristo, mas também um homem que chama Evaristo. Vai tomar no c*, folgado. E o bagulho é esse aí mesmo, vai tomar no c* e mesmo, muita gente querendo falar merda, atrás de internet a gente fica grandão", disse.

Virginia se abala

Após a repercussão da treta, Virginia Fonseca também resolveu se pronunciar e surgiu chorando nos stories de seu Instagram oficial. "Já acordo assim... Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe. Com certeza não deve ter uma para estar falando uma m*rda dessa!", disparou ela.

E continuou: "Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!".

Por fim, após explicar que, no vídeo que viralizou, Maria Alice fugiu do colo de sua mãe porque sabia que iria tomar vacina, a influenciadora rebateu: "O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse, vocês não tem noção do quanto dói ler isso. E também não peço para concordar, só peço para respeitar. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito", finalizou.

Pedido de desculpa

Após toda a treta, Evaristo Costa se pronunciou novamente. Por meio dos stories de seu Instagram, ele publicou uma mensagem indiretamente para o casal, pai de Maria Alice e Maria Flor, e pediu desculpas.

“Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a), estou aqui para me desculpas”, escreveu.