Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SEM RODEIOS

Dado Dolabella rasga o verbo sobre Caso Luana Piovani: 'Estão trazendo fake news'

Dado Dolabella, ator e cantor, deixou claro que sempre esteve tranquilo e seguro da absolvição. O companheiro de Wanessa quer que o assunto fique no passado

Adriel Marques
por Adriel Marques
[email protected]

Publicado em 29/02/2024, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella e Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)
Dado Dolabella e Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Dado Dolabella, ator e cantor, em entrevista à Contigo! rasgou o verbo sobre o Caso Luana Piovani: "Estão trazendo fake news", disparou o famoso. Questionado sobre a absolvição, o companheiro de Wanessa Camargo relatou que é um assunto antigo e espera que fique no passado. O galã já havia deixado claro anteriormente, que não existe nenhuma Maria da Penha em seu nome, muito menos condenação por agressão.

"Essa absolvição e todas essas polêmicas, com o meu nome envolvido, são de muitos anos atrás. A absolvição referida saiu há pelo menos 8 anos. Vocês nunca me viram falando sobre isso tudo! Exatamente por estar tranquilo e seguro da absolvição na época, pois o que aconteceu de fato foi filmado, graças a Deus, com os vídeos e com as testemunhas no local não tinha como ser diferente. Só estou me posicionando hoje porque estão trazendo em fake news esses assuntos, para de algum modo tentarem se aproveitar da mídia do BBB, isso acaba afetando a Wanessa na casa".

Leia também: Dado Dolabella bate o martelo sobre suposta rivalidade contra Zilu Godoi

"É algo que realmente não gostaria que tivesse força, depois de tantos anos, é um ponto final para esse tipo de oportunismo, com absolvição pelo tribunal estadual e extinção de punibilidade pelo STF. Encerrou o assunto, que eu só trouxe à tona para desmentir os diversos ataques que acabaram atingindo a Wanessa. Espero que agora, finalmente, esse assunto fique no passado", finalizou Dado Dolabella.

Luana Piovani, por meio do Instagram, compartilhou um Story mostrando Dolabella. Na foto publicada pela loira, Dado apareceu segurando uma fita métrica em um espaço reservado na Marquês de Sapucaí (RJ). De acordo com a atriz e ex-mulher de Pedro Scooby, seria um deboche em relação à medida protetiva: "Eu nunca vou esquecer dessa imagem. Ele com a fita para medir a distância da Maria da Penha. C**** demais! Ela foi lá, chamou a polícia e tiraram ele do camarote”. Atualmente morando em Portugal, a personalidade da mídia que é ex-namorada do músico, já fez diversas acusações contra o bonitão incluindo agressão.