Após vender turmalina paraíba, Zefa muda de vida e surpreende dona de hotel com dinheiro vivo em 'No Rancho Fundo'; entenda
A vida de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e sua família muda drasticamente após a matriarca ter conseguido encontrar uma turmalina paraíba em No Rancho Fundo. Apesar de fazer sua fortuna, a família ainda terá muito com o que lidar com golpistas, trapaceiros e ladrões.
Afinal, muitos moradores estarão interessados na pedra, fazendo com que Zefa tenha até mesmo provar que o tesouro foi encontrado em suas terras. Para isso, Artur (Túlio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino) tiveram que viajar para Rio de Janeiro para conseguir a escritura que prova que os Leonel Limoeiro são proprietários das terras da gruta azul.
O próprio pai de Artur, Ariosto (Eduardo Moscovis), será um dos poderosos que tentarão colocar as mãos na pedra e nas terras que pertencem aos Leonel. Assim, quando o casal volta de sua viagem com o documento em mãos, a família pensa que finalmente poderá ter um pouco de paz.
Para evitar que a turmalina seja roubada, os Leonel também decidem que o melhor a se fazer é vendê-la o mais rápido possível. A fortuna com certeza será bem-vinda na família, que se mudam para Lapão da Beirada, onde serão recebidos com desconfiança.
Ao pedirem por uma estadia no Grande Hotel Petesburgo, Quintilha (Ju Colombo) questionará se Zefa tem dinheiro para custear a estadia. Será uma grande surpresa quando a garimpeira fazer questão de pagá-la com dinheiro vivo. Curiosa com a mudança financeira da família, ela dará os melhores quartos para os hóspedes ilustres.
"Hoje em dia tudo o que se acha no subsolo pertence a União."
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) May 9, 2024
"Tá na nossa terra e não é nosso?"
"É de voces mas é do governo federal também."
"A LEI SÓ APARECE NESSAS HORA?"
"Vc têm direito a royalties..."
"ROITIS?"
"Uma porcentagem."#NoRanchoFundopic.twitter.com/OrwVDtPnuQ
O protagonista de No Rancho Fundo, da Globo, conversou com a Contigo! Digital e abriu o coração. O ator falou sobre a sua personalidade, a carreira como ator e a importância de ter uma vivência de trabalhos significativa para poder alcançar grandes obras. Túlio Starling contou ainda, como tem sido gravar o folhetim.