Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CARREIRA

Ex-Chiquititas, Cinthia Cruz revela drama após sucesso em novela infantil: “Fase difícil”

Em entrevista exclusiva, a atriz Cinthia Cruz expõe como o público lidou com sua carreira após ‘Chiquititas’ e abre o jogo sobre seu namoro

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/11/2022, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinthia Cruz expõe transição na carreira após 'Chiquititas' - Reprodução/Instagram e SBT
Cinthia Cruz expõe transição na carreira após 'Chiquititas' - Reprodução/Instagram e SBT

Cinthia Cruz ficou conhecida após sua atuação em Chiquititas, novela infantil do SBT, e, desde então, faz sucesso no mundo artístico. Em entrevista para a CONTIGO!, ela abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional e contou como foi lidar com o período de transição em sua carreira.

Segundo a atriz, ela nunca pensou em seguir a carreira e as coisas sempre aconteceram de forma natural em sua vida. “Eu nunca pensei em ser famosa ou atriz. Eu, na verdade, nem sabia que existia isso”, explicou.

Na infância, ela fez curso de teatro e de dança para ocupar seu tempo, mas alguns trabalhos começaram a surgir. “Comecei a ser chamada para testes de TV e, quando fui ver, já estava lá e amando tudo”, disse.

Como seu público, após Chiquititas, era majoritariamente infantil, Cinthia contou que a transição da infância e adolescência para a fase adulta não foi tão simples em sua carreira. “Confesso que foi uma fase difícil para o pessoal, principalmente da internet, aceitar esse fato que eu estava crescendo”, contou.

Entretanto, tudo mudou após ela entrar no reality De Férias com o Ex Celebs, momento que seus seguidores perceberam seu crescimento, além de ter outro público nas redes sociais.

Vida amorosa

Além de compartilhar muitos dos seus trabalhos, Cinthia Cruz também exibe um pouco de sua vida pessoal em seu Instagram oficial, como o seu relacionamento amoroso. Atualmente ela namora Pietro Guedes e os pombinhos já estão juntos há 1 ano e 10 meses.

“Está ótimo, graças a Deus”, disse ela sobre o namoro. “Somos muito tranquilos e a gente se completa”.

Por fim, a atriz ainda disse que, mesmo sendo diferentes, o casal encontra o equilíbrio no relacionamento. “Eu sou muito agitada e ele muito calmo e isso é ótimo para nossa relação, o equilíbrio (risos)”, finalizou.