Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / E AÍ, COLEGA?

Fora de 'A Fazenda 15', Sander Mecca desiste de perseguição contra Márcia Fu

Sander Mecca, ex-participante de 'A Fazenda', voltou atrás sobre a rivalidade e implicância com Márcia Fu. Fora do reality, repensou nas atitudes contra a atleta

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sander Mecca e Márcia Fu - (Foto: Reprodução/Link Podcast)
Sander Mecca e Márcia Fu - (Foto: Reprodução/Link Podcast)

Sander Mecca, cantor e ex-peão da Record, voltou atrás sobre a rivalidade com Márcia Fu. Eliminado do reality com 6,32% dos votos, o ex- Twister entregou para Contigo! com exclusividade, se manteria ou não o conflito contra a profissional do vôlei. O músico desistiu da perseguição contra a jogadora e durante o Link Podcast, sob o comando de Felipeh Campos, declarou: "Foi um tiro nos dois pés". Empresariada por Marlene Mattos, a participante mais velha da temporada, já é considerada uma das favoritos ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Foi um tiro nos dois pés, né? Está machucado aqui. Eu já assistindo aqui, já mudei e parei de ficar metralhando ela. Porque na verdade é isso, a voz do povo é a voz de Deus, né? Então realmente foi um tiro no pé sim! Se eu continuasse lá e continuasse fazendo isso, eu ia só prolongar quem sabe uma Roça e iria sair do mesmo jeito", disparou Sander para o jornalista Adriel Marques. Mecca enfrentou a atleta e Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, na berlinda e foi eliminado na última quinta-feira (16).

Leia também:Saiba novos detalhes da viagem de Jade Picon e João Silva, filho de Faustão

Quando participou do Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, bateu o recorde em entregar 18 placas negativas para um participante: "Se tivesse mais espaço aqui, eu colocava mais plaquinha", disse o cantor na atração sobre Márcia Fu. Sem papas na língua, chamou a ex-voleibolista de venenosa, trapaceira, desleal, mentirosa, fofoqueira, falsa, desequilibrada e mascarada. Do outro lado temos Tonzão Chagas, funkeiro carioca, que só recebeu elogios do veterano do pop.

Adriane Galisteu fez um discurso emocionante na noite de eliminação do ex-peão: "Sander, você conhece bem a pressão de virar um popstar. Tem horas que é um fardo pesado, né? Você que começou cedo e teve uma ascensão meteórica, conquistou o que muita gente nem sonha. Mas pagou um preço alto por isso, não dá pra negar, você bateu no fundo do poço. Mas como eu gosto de dizer, lá embaixo você encontrou as molas que te jogaram pra cima de novo. Você foi nas suas próprias palavras: 'Da Xuxa ao Datena'. Mas agora é a hora do Sander da Fazenda! Hora de recomeçar, jogar e ser feliz".