Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EX-BBBs

Gabi Martins detalha término com Gui Napolitano em novo projeto musical: "Seguimos amigos"

Em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes sobre sua nova música "Covardia", que conta a história do casal

Isabelle Colina Publicado em 06/11/2020, às 08h41 - Atualizado em 12/11/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins detalha término com Gui Napolitano em nova música - Divulgação
Gabi Martins detalha término com Gui Napolitano em nova música - Divulgação

Gabi Martins e Guilherme Napolitano estão na vira dos holofotes da mídia desde que viveram um romance polêmico dentro do Big Brother Brasil 20. No confinamento, os brothers conquistaram milhares de fãs, os 'guibis', que acompanham a vida deles como se ainda estivessem em um reality show. 

Aproveitando o sucesso da imagem do casal, Gabi Martins, que também é cantora, lançou nesta quinta-feira (5) a canção "Covardia", que conta a história do término conturbado do relacionamento, sacramentado logo após sua eliminação do BBB. Para mexer ainda mais com os corações dos fãs, Gui Napolitano aceitou interpretar ele mesmo no videoclipe da música. 

Em conversa com a CONTIGO!, Gabi contou que a letra da canção detalha exatamente como o modelo colocou um ponto final no namoro. De madrugada, foi ele quem ligou e afirmou que não queria mais se envolver com a loira, sem dar mais explicações. 

"Logo depois que eu sai do Big Brother, esperava ter uma conversa, mas estávamos em um momento muito difícil e o Guilherme optou por não ter essa conversa. Eu senti raiva, fiquei triste. Naquele momento eu fiquei chocada. Queria ter tido aquela conversa. Perguntei para ele: 'É isso mesmo que você quer?', Ele disse que sim. Fiquei triste por não ter tido a oportunidade de lutar pelo o que eu acreditava", relembrou Gabi

A letra é uma verdadeira sofrência sertaneja e, na entrevista, a ex-BBB revelou que o parceiro ficou ofendido quando ela divulgou a canção pela primeira vez. "Assim que a gente terminou, eu compartilhei a letra da música. O Gui chegou a ficar chateado, depois, a gente conversou, nos entendemos".

PARTICIPAÇÃO DOS FÃS

Os fãs são muito presentes na vida de Gabi e Guilherme e foram eles quem decidiram o final do videoclipe. Em votação nas redes sociais, 98% do público optou para que o casal permanecesse junto no vídeo. Na vida real, a história foi diferente. 

Um dia após anunciar que eles estariam se conhecendo melhor, Gabi voltou atrás e afirmou que mesmo já tendo "trocado alguns beijinhos" após o fim do reality, eles permanecem apenas como amigos, pois, assim que se completam. Até mesmo uma amizade colorida foi descartada pela loira. 

"Aqui fora temos uma relação bem madura. Estamos nos permitindo conhecer fora da casa mais vigiada do país. O que a gente tem, até eu me pergunto. Nós nos completamos muito como amigos, nos entendemos. Eu estou realmente focada na minha carreira e permanecemos somente amigos.  Agora, o que eu quero mesmo é focar no meu sonho. Chegamos a ficar algumas vezes, mas optamos por ficarmos como amigos. Somos super amigos". 

PROJETOS FUTUROS

Os fãs de Gabi Martins podem esperar por boas novidades vindo da ex-BBB. A loira revelou que em dezembro deste ano, ela irá gravar um DVD totalmente inédito, com 12 músicas, sendo algumas delas sobre as histórias vividas dentro do reality da Rede Globo.

"São as músicas que eu fiz depois do Big Brother. São histórias que eu vivi lá dentro e outras não. Tem participação de artistas grandes, mas ainda não posso revelar."