Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabriel Moreira relembra como é viver o Cascão no filme da 'Turma da Mônica'

Ator-mirim fala sobre o carinho do público após conquistar todo mundo no cinema

Priscilla Comoti Publicado em 17/07/2020, às 14h17 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Moreira em Turma da Mônica - Divulgação
Gabriel Moreira em Turma da Mônica - Divulgação

O ator-mirim Gabriel Moreira está colhendo os frutos de seu ótimo trabalho como o Cascão no filme da Turma da Mônica. “Eu amo ser o Cascão. Esse sujinho já faz parte da minha vida”, enfatizou. Prestes a voltar à telona com o segundo longa-metragem da saga, chamado Turma da Mônica: Lições, ele conta que adora ser reconhecido nas ruas.

“As pessoas tem muito carinho pelo Cascão e se identificam com ele. Por que será? [risos] Na escola, os alunos me chamam de Cascão e gostam de saber sobre os bastidores do filme. As pessoas que me reconhecem na rua sempre pedem fotos e são muito carinhosas comigo”, disse ele.

Gabriel ainda contou que mantém contato com seus colegas de elenco. “Estou com muita saudade! A gente sempre se fala pelo nosso grupo de WhatsApp, mas quando a gente está junto é muito mais divertido”, contou.

Para o segundo filme da Turma da Mônica, o ator contou que precisou de uma preparação a mais por causa do amadurecimento do personagem.

“Os temas são diferentes e temos muitas emoções. O Luiz Mário, que é o nosso preparador, trabalhou muito as emoções e a forma de pensar dos personagens”, comentou ele, que até revelou um pouco do que o público pode esperar do Cascão: “Ele vai ser super engraçado e vai ter que enfrentar um grande medo. Mas ele é descolado e vai saber lidar com isso”.