Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Contagem Regressiva

A Grande Conquista: Saiba quem é a mulher de ex-peão sondada para o reality

A Grande Conquista, novo reality da Record, está chegando com tudo e os nomes não param de pipocar. É hora de descobrir mais uma personalidade que foi procurada

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade - (Foto: Divulgação/Record)
Rachel Sheherazade - (Foto: Divulgação/Record)

A Grande Conquista 2, sob o comando de Rachel Sheherazade, está chegando na tela da Record com grandes novidades. O reality show de confinamento, com previsão de estreia para segunda quinzena de abril, promete movimentar as redes sociais e o público do sofá com uma convivência turbulenta e provas eletrizantes. Chegou a hora de descobrir quem é a mulher de um ex-peão, sondada para o confinamento, que mistura anônimos e famosos. Débora Barreto, influenciadora digital e dançarina, esposa do funkeiro Tonzão Chagas bateu o martelo e revelou se vai entrar na competição milionária.

"Até o momento eu não recebi nenhum convite. Não recebi o convite, mas se rolasse, com certeza eu iria topar. Eu me acho uma pessoa super autêntica e é uma coisa que eu aprendi, né? Assistindo reality aqui fora, mas dessa vez, realmente tendo uma torcida por alguém próximo realmente de mim. Foi ter um olhar imparcial também, muitas vezes, por mais que eu tivesse minha torcida eu comecei a reparar como é que funcionavam as coisas de uma outra maneira. Então eu acho que o que eu não achava tão legal antes, eu faria hoje, que seria muito VT. Seria uma VTzeira legal! Qualquer coisa eu já ia aparecer para as câmeras", disparou Débora Barreto.

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

"Eu ia ver a câmera girando e iria na direção da câmera. Porque mais do que nunca eu vi que isso funciona, tem que ser VTzeira mesmo. É preciso botar a cara, tem que aparecer. Não importa se depois todo mundo vai ficar falando de você. Peixe é VTzeira, então seria mega VTzeira. Na hora que eu visse a câmera, eu já estaria ali na frente dela, falando, me posicionando e iria partir para cima. Se tivesse que fazer barraco, a gente fazia barraco. Enfim, o pau ia torar legal!", completou a criadora de conteúdo.

"Com certeza ia dar o meu melhor nas provas. Qualquer prova que tivesse, eu estaria lá dando o meu melhor. E sempre assim, dando o melhor, fazendo aquele VT e tudo ao mesmo tempo. É fazer o barraco e acabar o barraco. Depois eu ficava nas câmeras falando, entendeu? Pra todo mundo ver, entendeu, que eu estou ali o tempo todo. Então, com certeza, eu toparia. E eu poderia, talvez, até não ser a mais amada, mas planta eu não iria ser mesmo. Porque eu duvido que meu nome não ia aparecer", finalizou a carioca casada com Tonzão.