Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVELA

Jesus de ‘Amor Perfeito’ expõe bastidores com Camila Queiroz e Mariana Ximenes: “Maravilhosas”

Jorge Florêncio, intérprete de Jesus de ‘Amor Perfeito’, expõe os bastidores da novela com grande elenco; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 05h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastidores de 'Amor Perfeito' - Divulgação e Reprodução/ TV Globo
Bastidores de 'Amor Perfeito' - Divulgação e Reprodução/ TV Globo

O ator Jorge Florêncio vive o personagem Jesus em Amor Perfeito e está fazendo um sucesso ao lado de Marcelino, o menino protagonista interpretado por Levi Assaf. Mas como são os bastidores? Em um bate-papo com a CONTIGO!, ele revelou todos os detalhes.

O ator vive por trás das câmeras, também, com grandes nomes como Camila Queiroz e Mariana Ximenes e garantiu só elogios para as duas. “As meninas são maravilhosas”, afirmou. “Ambas são de uma generosidade, parceria e cumplicidade muito grandes. Sempre muito solícitas e preocupadas com o todo da obra”.

Com muito carinho pelas atrizes, ele ainda revelou que a troca entre os atores nos bastidores é muito leve. “O que me faz me sentir em casa e muito confortável em expor minhas ideias e opiniões sobre o trabalho num todo”, confessou.

Eles ainda aproveitam o tempinho fora do trabalho para se encontrarem. “O que mostra o quanto somos unidos e conectados dentro e fora dos estúdios”, completou Jorge.

Ao relembrar do início das gravações, em entrevista exclusiva, o ator contou uma história que ficará marcada em sua memória. Nas primeiras cenas gravadas na cachoeira do Juju, em Baependi, no sul de Minas Gerais, ele se emocionou, para além de seu personagem e trabalho na novela.

“Estar ali, na beira do penhasco, sozinho diante da imensidão que é a força da natureza, me deixou extremamente sensível e emocionado. Ali eu pude entender como somos pequenos perto da existência divina e, ao mesmo tempo, gigantes já que fazemos parte do todo”, disse.

Em seguida, ele entendeu seu propósito na novela Amor Perfeito e hoje comemora o sucesso. “Que a minha voz sirva de instrumento, transformação e acalanto aos que precisam, assim como eu me sinto acolhido por Cristo nesse trabalho”, finalizou.