Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BOMBA

Liziane acusa Lucas Souza de ser sustentado por diretor de emissora e equipe rebate: 'Fake news'

Liziane Gutierrez, ex-peoa da Record, acusa Lucas Souza de ter se envolvido com diretor da Globo casado

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane Gutierrez e Lucas Souza - (Foto: Reprodução/Instagram)
Liziane Gutierrez e Lucas Souza - (Foto: Reprodução/Instagram)

Liziane Gutierrez, influenciadora digital e ex-participante do reality rural da Record, resolveu fazer uma nova acusação contra Lucas Souza. Após Jojo Todynho, funkeira e também ex-peoa, confirmar que o ex-marido trocava mensagens com homens uma nova informação veio à tona. Durante um bate-papo exclusivo com a Contigo!, a socialite revelou em primeira mão que o influenciador digital já foi sustentado por um diretor da Globo. A assessoria do ex-militar negou a versão da blogueira: "Infelizmente é mais uma fake news".

"O problema das pessoas é que elas acreditam em cara de bonzinho. As pessoas não estão nem aí em montar um quebra-cabeça. Por que é que existe um monte de mulher falando a mesma coisa? Nós somos um monte de recalcadas, né? Ele que é o fofinho. Eu sempre falei! Eu sempre falei e ninguém quis acreditar em mim. Ele sobe nas pessoas para fazer carreira e para se aproveitar de pessoas que tem dinheiro. A Luanne [Jardim] já tinha me falado, falecida Luanne, que ele é um sanguessuga", disparou Liziane Gutierrez para o jornalista Adriel Marques.

Leia também:Defesa de Jojo Todynho se manifesta sobre Lucas em A Fazenda 15: 'Existe uma ação'

"Não é só isso não! Ele se aproveita e eu sempre falei que é homem e mulher, tá?. Quem sustentava ele antes da Luanne, é um diretor da Globo e casado com mulher. Eu não falo o nome porque vou me queimar, mas eu sei quem é. Eu sempre falei! Só que as pessoas não acreditam, porque as pessoas gostam de carinho: 'Ai, ele? Não! Essas mulheres são todas bruxas. Jojo é bruxa e recalcada, Liziane biscoiteira e a Luanne ninguém'. Ah, vai todo mundo pra merd*! As pessoas não param pra pensar", completou Liziane (AF13) revoltada com Lucas Souza (AF15).

"Um monte de mulher falando a merd* da mesma coisa e o cara que está certo? Pô, pelo amor de Deus! Saiu com o cara sim e sugou tudo da Luanne que podia sugar. Ainda falo mais, quando eu saí com ele, ele já estava com a Luanne porque ela me falou", finalizou Liziane. Procuramos a assessoria de Lucas Souza, criador de conteúdo digital, que negou a suposta relação com um diretor da Globo: "Infelizmente é mais uma fake news para conta do Lucas. A história sobre envolvimento com um diretor da Globo não procede e estamos de olho nas falsas acusações. As medidas cabíveis serão adotadas e nossa equipe jurídica está em ação", disseIrinaldo Oliver.