Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FOFURA!

Mamãe coruja, Thais Fersoza baba pela amizade entre os filhos: “É lindo de ver”

Em entrevista exclusiva, Thais Fersoza conta como é a relação entre Melinda e Teodoro e baba pela amizade entre os filhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2023, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/ Instagram
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/ Instagram

Você piscou e os filhos de Thais Fersoza e Michel Teló já têm 5 e 6 anos. Melinda e Teodoro são muito amigos e a mamãe babona sempre compartilha momentos fofos dos filhos. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou que os dois são muito próximos.

“É muito interessante porque cada fase é uma delícia”, começou a influenciadora. A apresentadora ainda comentou que, a cada momento, sua relação com os filhos muda e ela adora acompanhar essa evolução. “Cada fase tem um brilho de descoberta, de conexão da mãe com os filhos”.

Além disso, ela ainda comentou que as crianças já são muito compreensivas e entendem cada vez mais as situações do dia a dia. “São meus grandes amigos, companheiros, parceiros”, disse. “Eles jogam juntos”.

Como Melinda e Teodoro têm uma idade muito próxima, eles criaram uma relação e amizade de muita união. “É lindo de ver a relação deles, a amizade entre eles”, comentou a mamãe coruja. “Eles se protegem, se defendem”.

Mas, claro, como toda criança, eles enfrentam alguns momentos de discórdia e brigas, o que é sempre muito respeitado pelos pais, que deixam os irmãos se resolverem sozinhos. “A gente sempre media, mas a gente deixou que eles aprendessem a lidar com as diferenças, com as desavenças”, disse. “Até para eles poderem se preparar para o mundo. Na vida é assim”.

Caça aos ovos

Na Páscoa deste ano, a apresentadora  se dedicou para trazer a felicidade dentro de casa. Madrugando, a esposa de Michel Teló enfeitou toda a residência para mostrar o passeio do coelhinho para esconder os ovos de Melinda, de 6 anos, e Theodoro, de 5 anos.

"O caminho da escada tá assim... aí atrás da porta... começa a caça aos ovos! Espalhei cenourinhas fazendo o caminho, [dando] dicas até chegar no ovo", comentou a mamãe coruja ao mostrar todo o preparativo em seus Stories. “Eles estão com uma ansiedade. Eu tenho certeza que amanhã eles vão acordar muito cedo”, contou Thais, depois dos filhos finalmente dormirem.

A atriz ainda preparou uma cesta fofíssima para guardar os ovos das crianças, a enfeitando com vários cachinhos de papel colorido. Na casa, Thais espalhou cenourinhas de chocolate e coelhos de pelúcia para animar a caçada dos caçulas. A mamãe ainda revelou onde deixou escondido os presentes, contando que os filhos haviam guardado uma cenoura para o Coelhinho e foi lá mesmo que deixou o ovo das crianças.