Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONQUISTA!

Marcos Frota comemora conquista de brasileiros em Festival Internacional do Circo: “Honra absoluta”

Os trapezistas Adriel Alves e Neto Santiago ganharam o Clown de Prata no 45” Festival Internacional do Circo de Monte Carlo e Marcos Frota comemora

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Frota comemora conquista de trapezistas - Divulgação
Marcos Frota comemora conquista de trapezistas - Divulgação

O Brasil conquistou uma importante premiação no 45” Festival Internacional do Circo de Monte Carlo e quem comemorou foi Marcos Frota, convidado como observador internacional.

Os trapezistas Adriel Alves e Neto Santiago ganharam o Clown de Prata no mais importante festival de circo que aconteceu em Monte Carlo, um Principado de Mónaco, na Europa.

“Foi o festival da retomada, depois da pandemia. Lideranças, imprensas e celebridades do mundo inteiro se fizeram presentes e a trope de trapezistas foi laureada com o Clown de Prata, que é como se fosse a medalha de prata, subiram ao pódio, com dois trapezistas brasileiros”, comentou Marcos Frota.

“O mais importante evento circense do mundo inteiro é um acontecimento para o circo no mundo todo porque todos os diretores de circo do mundo inteiro se reúnem ali”, continuou o artista, que comemorou a conquista dos trapezistas. “Ser laureado em um festival como esse, é uma honra absoluta para os artistas do Brasil e para o circo brasileiro, estar em destaque absoluto em uma performance internacional como essa”.

Os brasileiros são formados pela Unicirco, instituto formado pelo próprio ator, que tem sede nacional no Parque Imperial da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. “Com a Unicirco tenho a oportunidade de retribuir tudo o que recebi em mais de 40 anos de Carreira", finalizou.

Marcos Frota no Festival Internacional do Circo