MC Cabelinho rebate críticas após visual ser vítima de críticas; os dois foram jantar em restaurante caro
O funkeiro MC Cabelinho desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (17) após ser criticado por escolher um look "favelado" para ir a um jantar ao lado da namorada, a atriz Bella Campos. Após os comentários negativos, ele foi direto.
"Vi várias pessoas comentando de eu ter saído para um lugar chique com uma camisa de time, disseram que eu estava me vestido igual 'favelado'. Vou deixar bem claro para vocês: ganhar dinheiro ou ficar mais famoso não vai mudar a minha essência, o jeito que eu gosto de me vestir, o jeito que eu trato as pessoas e as coisas que eu gosto de fazer", escreveu.
O cantor lembrou que pode comprar outras roupas, mas gosta de se vestir como se sente bem. "Para mim, isso tem um valor sentimental. Independentemente de hoje eu poder me vestir com roupas mais caras ou mais mais exclusivas, é assim que me sinto feliz", completa o cantor.
Cabelinho, que também está na novela Vai Na Fé, disse que esse tipo de comentário é preconceituoso. "É bom ter acesso a coisas diferentes, poder conhecer lugar diferentes, poder vestir roupas diferentes, mas uma coisa não invalida a outra. Podem me poupar do preconceito de vocês. Se depender de mim, vocês vão ver favelado com blusa de time em todo lugar."
Ver essa foto no Instagram
E agora? Três meses depois do cantor MC Cabelinho realizar uma vasectomia, a atrizBella Campos resolveu abrir o coração e revelou ter o sonho de se tornar mãe. Aos 25 anos, a eterna Muda de Pantanal já tem planos para o futuro com o namorado que incluem uma possível gestação.
Em declaração ao jornal Extra, a artista contou que pretende casar e ter filhos - mas como realizar o segundo, agora que o companheiro não pode ter filho? Acontece que, apesar de ter realizado a vasectomia, o funkeiro optou por uma técnica que é reversível: ou seja, ele ainda pode ter herdeiros biológicos se quiser.
"Quero me casar e ter dois filhos. Já falamos sobre isso. Antes de ele fazer a vasectomia, a gente conversou muito. Está tudo certo. Se for nosso destino ter filhos juntos, não vai ser por agora, mesmo. Ainda temos muito a viver, a construir", confessou ela.