João Lucas, marido de Sasha Meneghel, fala sobre suas escolhas de moda e críticas que enfrenta em conversa exclusiva com a Contigo!
João Lucas, cantor e marido de Sasha Meneghel, se mantém firme diante das críticas sobre suas escolhas de estilo. Durante o evento que celebrou os 10 anos do Spotify no Brasil, realizado em São Paulo, João falou com exclusividade à Contigo! sobre sua carreira e sua visão pessoal sobre moda, reforçando a importância da autenticidade em suas escolhas.
"Para mim, a moda sempre foi uma ferramenta de expressão", afirmou João. "Acredito que o modo como nos vestimos é uma forma de comunicação, e por isso sempre me preocupei com isso. Tenho uma equipe incrível que trabalha comigo nos figurinos, e claro, a Sasha, que é formada em design de moda, está sempre por perto. Moda faz parte da minha vida, e isso se reflete em tudo o que faço", explicou.
+ João Lucas é um 'nepo genro'? Termo viraliza com marido de Sasha Meneghel
Diante das críticas, João se mostrou seguro e confiante. "Estou muito feliz com o que estou fazendo. As pessoas que trabalham comigo e os meus fãs se identificam com a minha arte. Não podemos agradar a todos, e o mais importante é ser verdadeiro consigo mesmo. Eu coloco muita verdade em todos os meus projetos", destacou o cantor.
João também falou sobre seu mais recente trabalho, a música 'Minuto de Saudade', que marca o início dos lançamentos de seu novo álbum. "Muitas vezes as pessoas não imaginam o quanto de trabalho, dedicação e energia são necessários para criar um projeto como este", disse ele. "Foi uma honra ter pessoas tão especiais envolvidas, como minha amiga Bruna Marquezine, que dirigiu o clipe, e meus produtores Carlos Bezerra e Douglas Moda. É um projeto do qual me orgulho muito."
João Lucas concluiu dizendo que o processo de criação de 'Minuto de Saudade' foi uma construção de longa data, unindo amigos e profissionais que ele admira e que estarão em sua vida para sempre. "Esse projeto é uma celebração de amizades e talento, algo que vai ficar marcado para sempre na minha vida", conclui.
Veja: