Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Mentiu? Marçal contradiz boletim médico ao dar "diagnóstico" após cadeirada

Boletim médico de Marçal contradiz cenário que o candidato criou após ser agredido por Luiz Datena; entenda tudo

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 16/09/2024, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mentiu? Boletim de Marçal contradiz "diagnóstico" dado pelo candidato após cadeirada - Reprodução/Instagram
Mentiu? Boletim de Marçal contradiz "diagnóstico" dado pelo candidato após cadeirada - Reprodução/Instagram

Logo após levar uma cadeirada de José Luiz Datena (PSDB) durante o debate da TV Cultura, Pablo Marçal (PRTB) foi levado às pressas ao hospital após alegar estar se sentindo péssimo. Ele, então, foi levado a emergência do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, de ambulância e a equipe gravou um vídeo no Instagram mostrando o candidato utilizando uma máscara de oxigenação.

Na gravação, ele parecia estar com dificuldades para respirar e quase desmaiando. Minutos depois, a assessoria do político veio a público dizer que o coach sofreu uma fratura na costela, mas o boletim médico divulgado pela instituição indica algo completamente diferente.

O documento foi liberado nesta segunda-feira (16), mesmo dia que Marçal recebeu alta. Ao contrário do que a assessoria afirmou, o hospital disse que o candidato sofreu um “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.

Traumatismo nada mais é que uma lesão na parte externa do corpo, podendo ou não envolver algo mais grave. Como foi indicado pela instituição, não houve complicação no caso do político, portanto, apenas foi indicado que ele usasse uma imobilização para não machucar mais o braço.

GÍRIA DE PRESÍDIO

O candidato Pablo Marçal (PRTB) usou uma gíria de presídio para xingar o adversário José Luiz Datena (PSDB) no debate da TV Cultura que ocorreu na noite deste domingo (15). Momentos antes de levar uma cadeirada do ex-Band, o empresário o xingou com uma palavra que é usada na cadeia para se referir a detentos acusados de ass*dio.

Marçal, antes de ser agredido, provocou o tucano o chamando de Jack. “Homem é homem, mulher é mulher. Estuprador é diferente. Sabe o que eu estou falando, né? Tem alguém aqui que é ‘Jack’? Que está aqui tirando onda, apoiando censura, mas é alguém que responde por assédio sexual. Essa pessoa, ‘Dapena’, eu queria que você pedisse perdão para as mulheres. (…) Explique e peça perdão para todo o eleitorado feminino do Brasil”, disse o candidato do PRTB.