Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTENDA!

Preocupação e revolta na web: tudo sobre a internação misteriosa de Yudi Tamashiro

A internação misteriosa de Yudi Tamashiro gerou muita preocupação nas redes sociais, mas a equipe ainda não esclareceu o motivo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internação de Yudi - Reprodução/ Instagram
Internação de Yudi - Reprodução/ Instagram

Yudi Tamashiro causou uma séria preocupação em seus fãs e seguidores ao ser internado à pressas. Entretanto, a falta de comunicação da equipe do apresentador está gerando um descontentamento nas redes sociais. Entenda:

Internação

Tudo começou quando Mila, sua esposa, compartilhou algumas fotos no Instagram oficial de Yudi em que ele aparece como acompanhante e mostra o rapaz deitado na cama recebendo medicação na veia e de máscara. Na terceira imagem, eles aparecem de mãos dadas.

Na legenda, Mila fez um desabafo sobre como é importante prestar atenção nos parceiros: "Oi, quem está escrevendo aqui sou eu, Mila, e hoje dedico estas palavras às mulheres, às esposas que zelam por seus lares", escreveu, na conta oficial de Yudi.

"Recentemente, percebi que meu marido não estava bem... Há muito tempo, ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor para todos vocês: trabalhando, estudando e esforçando-se grandemente por nossa família", relata. "Porém, hoje ele despertou com formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa, querendo resolver várias coisas de uma só vez, envolvendo-se em reuniões, gravações de podcast e inúmeros compromissos em um curto espaço de tempo".

Esclarecimento

Após a notícia deixar os internautas preocupadíssimos, a equipe de Yudi resolveu se pronunciar e garantiu que o apresentador está bem e se cuidando. Sem dar detalhes do que aconteceu com o famoso, eles tranquilizaram os internautas.

“Nós, da equipe Yudi Tamashiro, viemos por meio desta nota para comunicar que nosso querido Yudi encontra-se bem e seguro. Ele está atualmente em casa, seguindo as recomendações médicas para descansar e recuperar sua energia", inicia o texto.

A equipe do ex-SBT ainda pediu a compreensão do público para que eles esperem o momento em que Yudi venha a público para detalhar o que aconteceu: "Nos próximos dias, Yudi retornará às suas atividades normais e estará pronto para compartilhar com todos vocês os detalhes do que aconteceu. Por respeito à privacidade dele e para que ele possa se recuperar completamente, pedimos a compreensão de todos para aguardarem até que ele mesmo se pronuncie".

Revolta

Entretanto, a nota de esclarecimento só deixou os fãs ainda mais irritados. Isso porque eles estão incomodados com a falta de informação sobre o que aconteceu com ele e não deixaram de comentar na publicação.

"Se não querem falar o que ele tem, porque vieram expor então!?", questionou um. "O que aconteceu? Inacreditável a gente ficar sem resposta", reclamou outro. "Qual a necessidade de postar ele na cama de hospital, e depois falar que quer privacidade?", disse outro também irritado.