Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SAIBA QUEM É!

Regiane Alves já foi casada por 7 anos com filho de Regina Duarte; conheça João Gomez

Conheça João Gomez, cineasta e pai de João Gabriel e Antônio, filhos da atriz; hoje ele é casado com outra artista

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o ex-marido de Regiane Alves - Reprodução/Instagram
Quem é o ex-marido de Regiane Alves - Reprodução/Instagram

A atriz Regiane Alves comemorou o aniversário de João Gabriel, seu filho mais velho, que contou com a presença da avó, Regina Duarte. Para quem não lembra, Regiane foi casada com o filho da veterana. Saiba quem é:

João Gomez é um cineasta e o filho caçula de Regina Duarte. Ele e a atriz se conheceram nos bastidores da novela Tempos Modernos, de 2010, e não durou muito para eles engatarem em um romance que durou até 2017.

Nos sete anos que ficaram juntos, o ex-casal teve dois filhos: João Gabriel, de 9 anos, e Antônio, de 7 anos. Entretanto, o relacionamento acabou e João Gomez começou a se relacionar com a atriz Talita Younan, com quem tem uma filha, Isabel, de 2 anos. Já Regiane assumiu seu relacionamento com o empresário carioca Duda Peixotode Castro Palhares.

O cineasta tem quase 32 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha diversos momentos ao lado da família, dos filhos e da esposa, além de divulgar seu trabalho e gravações de novelas da Globo.

Mesmo separados, ele e Regiane mantêm uma boa relação e a atriz faz questão de manter a avó, Regina Duarte, próxima dos netos. Em entrevista ao canal do Youtube, Rap 77, ela disse que preserva uma boa relação com a mãe de seu ex-marido.

“A gente sempre teve uma relação de respeito. Só que a gente não fala de política. Nunca tive esse papo com ela, porque eu acho que ela é a avó dos meus filhos e esse lugar da avó, eu preciso proteger para os meus filhos”, disse.

Aniversário de João Gabriel

Vivendo mais discreta, a atriz Regina Duarte fez uma raríssima aparição ao lado da família nesta semana. É que ela foi ao aniversário do neto mais velho, o fofíssimo João Gabriel Alves Gomez. Ele está comemorando 9 aninhos.

Ao todo, a veterana é avó de 7 netos. Nas redes sociais, Regiane Alves comemorou o momento ao lado dos familiares. "Eu fico feliz demais em fazer festa para o Babé! E ter os amigos e a família por perto é melhor ainda! Como ele ama uma festa", comemorou ela.